...SCP...


Tempos atrás eu, Luana (u3u) postei algo sobre a SCP (a Escultura...) bem... vou fazer uma serie de postagens sobre elas... já que são mais de 1999 SCPs '-' então a partir de agora todas as minhas postagens vão ser sobre SCP... uma vez ou outra eu posso postar sobre algo fugindo do assunto (mas só se eu achar muito interessante pra postar aqui...)... enfim... irei começar falando um puco sobre o que é a SCP

Bom... a SCP (a sigla significa "para segurança, conter e proteger) é uma fundação onde basicamente se tratam casos paranormais... bom... no site (http://www.scp-wiki.net/) logo na lista de avisos...tem um aviso em inglês que em uma tradução livre ficaria "Materiais classificados além deste ponto o
acesso não autorizado será monitorado, localizado e tratados com rigor...Este é o seu único aviso).... esse aviso é de dar ânsia... lá também você pode criar um tipo de conta e participar de alguns fóruns e até chats... se você tiver coragem se aprofunde mais sobre isso ou espere até minha próxima postagem onde irei começar a falar sobre algumas SCPs :3 

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'