O filhotinho na porta

Um dia, um homem abriu a porta e encontrou um pequeno, fofinho, filhote de cachorro. Incapaz de resistir, ele trouxe o pequeno cão para dentro.

Depois de alimentá-lo e dar-lhe uma tigela de água, ele percebeu que era tarde. Ele fez o seu caminho para o quarto, e ficou debaixo das cobertas. Assim que sua cabeça bateu no travesseiro, adormeceu. Desconhecido para ele, o pequeno cachorro que tinha acariciado e cuidado esta noite não era o que parecia.

Enquanto ele dormia, o pequeno golden retriever, em silêncio, começou a mudar de forma e estrutura. E o pescoço tornou-se mais longo, e toda a pele mudou-se para a parte de trás de seu corpo. O focinho alongado e puxado para cima nos lábios, revelando, irregulares, dentes serrilhados. E a cauda também cresceu . As pernas cresceram muito, a criatura agora tinha 5 metros de altura. Tornou-se bípede, e as patas se tornaram dedos, mais longos e afiados, garras curvadas permaneceram.

O 'filhotinho' sorrateiramente entrou no quarto do homem e silenciosamente mordeu e rasgou a garganta dele.

Sangue embebido nos lençóis, mas manteve rasgando o ser humano à parte. Ele puxou sua língua e seus olhos, e mastigou as pernas e os braços até o osso. Quando o sol surgiu, ele saiu do quarto, transformou-se em um filhote de cachorro, e se arrastou para fora da porta aberta, em busca de uma nova casa.

Pergunto-me se é a sua casa ....


0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'