" Luna estava muito apressada, correndo para casa, quando se deparou com uma caixa de presente amarela com um simpático laço vermelho, quando abriu a caixa viu que era um boneco bebê vestido de palhaço, achou muito fofo e levou para seu filho Paulo, aos seis anos Eduardo vivia indo para sua escola, desenhando, pintando e brincando com seus amiguinhos. Ele havia adorado o presente que a mãe havia lhe dado, tornando-se seu " melhor presente do mundo", ele chamou o brinquedo de Leon e todos os dias levava o boneco para a escola e nunca o largava, aí as coisas complicaram...
Paulo vivia reclamando que Leon apertava muito seu pescoço enquanto dormia, e que ele ficava derrubando seus outros brinquedos, mas Luna dizia que apenas impressão e que era o vento que derrubava seus brinquedos. Luna estava na cozinha quando Paulo foi até lá...
Eduardo disse a mãe: " Mamãe, o Leon têm me contado segredos!"
E ela curiosa peguntou: " Que tipo de segredos, meu filho?"
"Ele me contou sobre o que você e o papai fazem enquanto eu durmo."
"Como assim?"
"Ele disse que o papai enfia coisas em você"
"QUEM TE DISSE ESSAS MENTIRAS?"
"Não é mentira mamãe, ele disse que você grita muito e gosta muito disso, é verdade mamãe? "
"NÃO! QUEM TE FALOU ISSO, HEIN? E NÃO VENHA ME DIZER QUE FOI O LEON! EU QUERO A VERDADE! AGORA! ME RESPONDA!"
O garoto começou a chorar assustado com os gritos da mãe e correu para o seu quarto.
" Calma, meu filho me desculpe por gritar assim com você!"
A mãe foi atrás e ao entrar no quarto do filho, levou um susto que a fez dar um grito de horror. As paredes do quarto estavam cheias de fotos de pornografia inclusive de Luna e seu marido Gabriel, o chão estava molhado e os brinquedos quebrados e despedaçados, o garoto estava imóvel e também parecia assustado com aquela cena horrenda, Luna puxou seu filho para perto rapidamente e cobriu seus olhos com suas mãos, e percebeu que somente o boneco Leon estava inteiro ele estava em cima da cama de Paulo e lentamente girou seu pescoço em direção a Luna e Paulo, ela saiu correndo junto ao filho em direção ao telefone e quando colocou o telefone no ouvido, ouviu uma risada eletrônica parecida com a qual o boneco fazia. Ela irritada e ao mesmo tempo assustada foi atrás do boneco, pegou-o e jogou no microondas onde ele derreteu e queimou até parecer um monte de borracha quente e derretida.
Eles fugiram da casa e mudaram de cidade, porém não acho que funcionou pois três meses depois Gabriel foi encontrado totalmente dilacerado com apenas o rosto inteiro pintado com maquiagem de palhaço. Luna já sofreu vários acidentes de carro, ela diz ter sido o boneco, mas não há provas disso... e Paulo continua sua vida cheia de pesadelos e vultos coloridos, e está em uma clínica psiquiátrica pois foi considerado louco após visitar casas de famílias e matá-las dizendo ter o pequeno palhaço mandado.
E aqui vai uma foto do boneco original :
(Esta obra é uma mera ficção, qualquer relação com o mundo real é pura COINCIDÊNCIA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se que vc vai rir muito disso luiza)
(Nota de luiza- malu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nem imagina, ri até de mais, tive falta de ar até u.u )
0 comentários...: