Em junho de 1972 , uma mulher apareceu no Hospital Cedar Senai em nada além de um branco vestido coberto de sangue . Agora, isso, por si só , não deve ser muito surpreendente como muitas vezes as pessoas têm acidentes nas proximidades e chegam ao hospital mais próximo para atendimento médico , mas havia duas coisas que causaram pessoas que viram ela vomitar e fugir em terror.
O primeiro é que ela não era exatamente humana. Ela se assemelhava a um manequim , mas não teve a destreza e fluidez de um ser humano normal . Seu rosto , era tão perfeito como de manequins, desprovida de sobrancelhas e manchada no make -up.
Havia um gatinho(traduzido de kitten, achei estranho ser "gatinho") preso em suas mandíbulas tão estranhamente apertado que sem dentes podia ser visto , e o sangue ainda estava esguichando sobre seu vestido e no chão . Ela, então, puxou-o para fora de sua boca, jogou para o lado e caiu .
A partir do momento em que ela atravessou a entrada ,quando ela foi levada para um quarto de hospital ,antes de ser preparado para sedação, ela estava completamente calma, inexpressiva e imóvel . Os médicos acharam melhor para contê-la até que as autoridades chegassem, e ela não protestou . Eles foram incapazes de obter qualquer tipo de resposta dela e a maioria dos membros da equipe se sentia muito desconfortável para olhar diretamente para ela durante mais do que alguns segundos.
Mas o segundo a equipe ,tentaram sedá-la , ela lutou com força extrema . Dois membros da equipe tiveram que segurá-la enquanto seu corpo se levantou da cama com a mesma , a expressão em branco.
Ela virou os olhos sem emoção para o médico do sexo masculino e fez algo incomum. Ela sorriu .
Como ela, a médica gritou e entrou em choque. Na boca da mulher não eram dentes humanos , mas , pregos longos e afiados . Muito grandes para sua boca para fechar totalmente sem causar nenhum dano ...
O médico macho olhou para ela por um momento, antes de perguntar " Que diabos é você?"
Ela quebrou seu pescoço até os ombros para observá-lo , ainda sorrindo.
Houve uma longa pausa, o segurança havia sido alertado e pode ser ouvido vindo pelo corredor.
Quando ele ouviu aproximar-se , ela se jogou para a frente , afundando seus dentes na parte frontal da garganta do médico , rasgando a sua jugular e deixando-o cair no chão , ofegando por ar, ele se engasgou com seu próprio sangue.
Ela se levantou e se inclinou sobre ele , com o rosto chegando perigosamente perto dele, a vida desapareceu de seus olhos.
Ela se aproximou e sussurrou em seu ouvido.
"Eu. .. sou .... Deus .... "
Os olhos do médico cheios de medo enquanto ela a olhava calmamente de pé para saudar os homens da segurança . Sua última visão já estaria assistindo o banquete dela com eles, um por um.
O médica que sobreviveu ao incidente chamado de "a Inexpressível " .
Nunca foi avistada novamente.
0 comentários...: