Os 538 portadores : parte quatro...

Continuo sem sentir muito o interesses de vocês nesta história, mas por falta de coragem para pesquisar mais material ( tem que ser sincero mermo u.u ) irei continuar com esta série, na qual eu acho muito interessante...




O Portador da Riqueza

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, feche os olhos e peça para visitar alguém que se chama "O Portador da riqueza."
O recepcionista levantará a sobrancelha como se intrigado. Peça uma segunda vez, o recepcionista dará de ombros e o levará até a rua, onde uma mansão opulenta espera. Se você é observador por natureza, você perceberá que a mansão não estava lá quando você começou a sua busca... O recepcionista abrirá a porta, logo após o deixará só. A frente haverá uma grande escadaria, espiralando-se através do hall.
As paredes estão cobertas com quadros e pinturas e uma grande estátua de mármore fica próximo das escadas. Características sobrenaturais, a imagem de um animal verdadeiramente horrível, um tanto estranha e mal. Admire o quanto quiser, mas não o toque, a menos que você deseja despertar o monstro esfomeado.
Suba a escada. Contanto que você não toque em nada, você estará seguro. Não entre em pânico. No topo das escadas, você encontrará uma pequena porta de madeira, a sua aparência simples e despretensiosa é um nítido contraste com os seus arredores decadentes. Ele irá abrir sozinha para você, desde que você não sinta medo.
Passado isso, ao entrar, você verá um homem com um cavanhaque pontudo, cabelo em pé e atrás de uma grande mesa de mogno. Seu traje é feito de ambos, carne humana e seda italiana. Ele pode falar, e longamente. Ele vai falar sobre sua belíssima casa e a bela estátua de sua concubina. Não o interrompa, e não responda a qualquer pergunta que ele possa fazer. Quando ele concluir sua fala, respire fundo, não tema e pergunte: "Posso ter o meu salário?”.
Ele vai continuar a explicar-lhe, em grande detalhe, o valor da vida. Ele vai falar de coisas piores do que a morte, ele dirá exatamente o que ele espera que você faça. A aparência do homem se tornará ciclópico e inimaginavelmente horrível. Ele colocará a mão em um dos bolsos de seu terno, pegará uma pequena nota de banco e entregará a você.
Essa nota é o 8º objeto de 538. Seu titular está contando com você para gastá-lo.


O Portador da Sabedoria

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá ara qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula "O portador da Sabedoria."
A recepcionista vai rir e orientá-lo para uma sala vazia. Eles vão entregar-lhe a chave e dizer-lhe para esperar algum tempo na sala até ouvir um sino tocar. Quando ele tocar, você tem que fechar a porta pela qual você entrou. Espere até um segundo toque e a abra. Uma vez que essas instruções foram realizadas, a porta abrirá por si mesma e revelar um longo corredor, com todas as cores imagináveis pintadas nas paredes, teto e chão.
Siga o corredor até ouvir uma menina cantando. Pare, feche os olhos e fique onde está até que a menina termine a música. Se você não conseguir permanecer completamente imóvel, corra. Corra de volta para a porta por onde você veio, o mais rápido que puder. Salte através da janela da sala onde você esperou mais cedo, e você poderá viver. Caso você seja incapaz de alcançar a janela no tempo, você vai ser arrastado de volta para o corredor por algo que definitivamente não é uma menina. Você será puxado por este horror até o próprio tempo se encerrar, sempre sentindo a dor de cada alma arrastada para uma morte prematura.
Se, por outro lado, você conseguir permanecer perfeitamente imóvel até que a música cesse, você estará livre para tanto virar e ir embora para sempre, ou aventurar-se mais neste reino. Se você preferir o último curso de ação, siga pelo corredor até chegar a uma porta em forma humana. Abra-a com a mesma chave que foi dada a você antes, entre e feche a porta atrás de você. No meio da sala, você vai ver uma mesa com uma vela brilhante.
Atrás da mesa há um homem, cujo rosto não é visível por trás do brilho da vela. Aproxime-se, mas sempre mantenha a chama entre você e o rosto do homem, pois se você testemunhar o que ele se parece, seu olhar se transformará no dele até que seja removido cada centímetro de pele de suas próprias mãos. Pare quando você estiver cinco passos de distância da mesa. O homem vai levantar a mão e fazer um gesto para que você se aproxime, mas não vá mais longe do que isso. Feche os olhos e faça uma pergunta: "Quem os juntará novamente?"
Você vai ouvir o homem se levantar sua cadeira e começar a orar em uma língua que você não vai entender. Após dois minutos, você vai ouvir um nome. Se você ouvir "Anúbis", então é melhor começar suas próprias orações, pois logo você precisará...
Mas se for "Thor" que você ouvir, então você pode abrir seus olhos. Você vai ver a cabeça cortada do homem sobre a mesa, ainda falando. Depois de mais de três minutos, a sua oração vai cessar, e ele vai dizer como você vai morrer. Ele irá descrever cada detalhe de sua morte horrível, e você será incapaz de se mover ou reagir enquanto ele explica o seu fim.
Por fim, ele irá descrever a pessoa que vai tirar a sua vida, e entrar em tantos detalhes que você se questionará sobre o que é pior: ser assassinado ou ser autorizado a continuar a viver. Eventualmente, a cabeça vai terminar seu conto medonho.
Este é o objeto 9 de 538. Cabe a você o que fazer com o conhecimento de sua morte, que, por enquanto, é inevitável.


Gostaram ?  Querem mais ? esperem a próxima postagem meus pequenos...

Isto pode despertar curiosidade em alguns, mas sera que são corajosos ?  Costumam ser apenas mais um... seja O curioso, O descobridor... mas tudo tem suas consequências, cuidado para não ser O morto.

Now... go to sleep

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'