Canção de ninar do Hypno

Venham crianças, venham comigo
Seguras e felizes, vocês serão
Longe de suas casas, agora vamos correr
Com o Hypno, vocês vão se divertir muito

Oh, filhinhos, por favor, não chorem
Hypno não machucaria uma mosca
Ser livre, ser livre ser livre para brincar
Desça na minha caverna para ficar comigo

Oh, filhinhos, por favor, não se contorçam
Essas cordas, eu sei, vão te segurar
Hypno diz que isso é verdade
Mas, infelizmente, Hypno mentiu para vocês

Oh, crianças, vocês não devem deixar
Suas famílias se entristecerão
Suas mentes vão desvendar as costuras
Permitindo-me a assombrar seus sonhos

Mas, certamente, todos vocês devem saber
Que é hora de você ir
Oh, filhinhos, vocês não eram inteligentes
Agora você deve ficar comigo para sempre

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'