Os 538 portadores : parte cinco...


O Portador da Ambição


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar um homem que se chama "portador da ambição".

O som que escapa da boca do trabalhador vai ser tão leve, que, a princípio, você não terá certeza se suas palavras foram ouvidas. Todas as dúvidas serão resolvidas quando ele guiá-lo em direção a uma escada iluminada por muitas janelas.
No topo das escadas, o trabalhador vai deixar você para continuar sua jornada, sozinho. Você vai encontrar-se em pé no início de um corredor estranhamente calmo. Caminhe até o fim. Durante todo o caminho, haverá a possibilidade de você encontrar uma sombra que se move pela parede. Não a siga, pois é a única coisa que vai levar você para um lugar que você não quer ir: um lugar cheio de seus medos e fracassos silenciosos, do qual você não poderá retornar.
Não importa que forma a sombra tome, e não importa como ela facilita e provoca seus sonhos com o maior de seus desejos e esperanças, não deixe que seus olhos sejam tentados, nem mesmo seus pés. Se você chegar ao final do corredor, sem perder de vista o seu objetivo, você vai encontrar uma porta aberta, sem fechaduras, ferrolhos, ou restrições. Uma luz suave banha o chão em frente da abertura. Esta é a sua única oportunidade de sair sem ter que enfrentar o portador da ambição ou pegar o seu objeto: se isso é o que você deseja, em seguida, vá diretamente para trás da maneira você entrou, sem tentar espreitar em torno ou em outras portas, para que você não descubra o que se esconde nas sombras sedutoras.
Além da entrada encontra-se uma sala, banhada em um elenco de luz artificial por janelas altas que cobrem a extensão de cada parede. No centro da sala está um homem alto, saudável, nu e olhando para a luz. Seu corpo é coberto de tatuagens e cicatrizes incontáveis, apenas seu rosto é reconhecível como carne humana inalterada. Você pode ser tentado a olhar para onde ele olha, em busca do objeto de seu foco, sinta-se livre, mas você vai ver nada, e aprender nada. O homem não vai reagir a qualquer coisa que não seja a pergunta, "O que os une?"
Quando perguntado, ele vai virar para olhá-lo nos olhos. Olhe-o nos olhos, mas se você não estiver preparado - se houver mesmo a menor dúvida de suas intenções -, então você vai perder-se em seus olhos sem alma pela eternidade. Se, por outro lado, seu olhar for honesto, então ele vai começar a falar em voz baixa. Seu tom de voz será cômico, o seu conto contado como se nada queria dizer, mas você não deve perder uma palavra, pois essa história é a sua preparação. Ouça atentamente o seu conto, e lembre-se de cada detalhe.
Quando o homem terminar de falar, ele vai levar as mãos ao peito e remover as suturas de uma de suas mais visíveis cicatrizes. Quando os pontos dele sair, ele vai sangrar abundantemente e fatalmente. Quando a último de suas suturas tiverem sido retiradas, ele vai oferecê-las a você, proferindo suas palavras finais através de seu próprio sangue borbulhante:
"Escolhendo procurar... Leva a um destino inevitável..."
O grupo de suturas é objeto 10 de 538. Como você vai usá-los depende do que você ouve.


O Portador da Vida


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O portador da Vida". O trabalhador vai tentar suprimir um gemido e você vai ter que perguntar novamente. Ele, então, levará você a uma sala de operação que se parece com qualquer outra que você possa ou não pode ter visto em sua vida. O trabalhador te dará um bisturi e, em seguida, deixá-lo sozinho no quarto, fechando a porta atrás de si.
Você vai ter que esperar. Esperar por quase uma hora. Em seguida, a porta será aberta e várias pessoas vão entrar no quarto, incluindo uma mulher grávida. A mulher vai se deitar na mesa de operação, as outras pessoas, que se parecem com os médicos, vão preparar tudo para o nascimento da criança. Enquanto eles fazem isso, você vai ser capaz de fazer a mulher uma pergunta.
Pergunte "Como é que pode ser remontado?" Não diga nada mais, ou os médicos vão começar retirar a pele de você. Você estará totalmente consciente, enquanto eles fazem isso. Se você fez a pergunta certa, a mulher começa a gritar, a criança está prestes a nascer. Você vai ter que esperar até que esteja terminado, e um dos médicos lhe dará a criança, movendo a boca, mas sem sons saindo de seus lábios.
Assim que ele termina de 'falar' e sorrir, você terá que jogar a criança no chão e bater com o bisturi em sua cabeça, ou então ele irá esmagar a sua caixa torácica e arrancar seu coração com força sobre-humana. Se você jogou a criança no chão no tempo, ele vai, apesar do bisturi em sua cabeça, responder à pergunta que você pediu mais cedo.
Ele vai falar com uma voz demoníaca que pode fazer você ficar louco. Enquanto ele está falando, as outras pessoas na sala irão desaparecer sem deixar vestígios. Depois que a criança termina de falar, ela simplesmente vai morrer e a porta da sala será desbloqueada. Você agora está livre para ir, se você não tiver sido levado à loucura pela voz.
O bebê morto é objeto 11 de 538. Você se atreverá a remover o bisturi?

Mais um ep dos portadores, se querem mais meus pequenos, aguardem a minha próxima postagem.
Durmam bem, chequem em cada canto do quarto,deixem as luzes apagadas, elas atraem espíritos em busca da luz, e criaturas que sabem o porque da luz acesa, seu medo ... porém é no escuro que seu pior pesadelo lhe aguarda. 

Now... go to sleep

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'