O usuário 666

Vim trazer hoje para vocês uma história bem conhecida na internet, principalmente para os admiradores de creepypastas, e agora estou repassando a vocês...


A história se passa no Japão, há alguns anos atrás. Reza a lenda que havia um usuário no Youtube que tinha como nickname o número 666. Esse usuário não era de postar muito... Na verdade a tática dele era diferente. Ele, de alguma forma, modificou totalmente o layout da página, transformando-a numa espécie de armadilha. Lá tinha um vírus, conforme o curioso ia mexendo mais e mais na tal página diferente que exibia a cada clique vídeos no mínimo perturbadores, realmente bizarros... Até que chegava num momento em que o computador começava a entrar em pane. Ctrl+Alt+Del não funcionava, exatamente como os botões para fechar ou atualizar a página... Um tempo depois o PC reiniciava, e voltava como se nada tivesse acontecido. A história ficou conhecida no Japão com o passar do tempo, aumentando assim sua fama em proporções inimagináveis. Até que a Google detectou o vírus e bloqueou o usuário. Mas ele, como bom cracker, encontrou uma maneira de burlar a própria Google: se atualizassem a página repetidas vezes, depois de um bom tempo, a página original era exibida, com o mesmo conteúdo perturbador de antes.
O endereço ainda existe, mas, feliz ou infelizmente, encontra-se totalmente indisponível . Obviamente a Google excluiu e bloqueou totalmente o usuário.



O suposto depoimento a seguir foi contado por um ''funcionário do youtube'' :

"Eu trabalhei para o Youtube em 2006. Eu era um funcionario ocupado. Um moderador deletou uma conta do Youtube. Eu perguntei o que era, mas ele nao me disse. Fiquei me perguntando por que eu não tinha permissão para ir na página. Mas só então,um dos moderadores me entregou um pedaço de papel com alguma coisa escrita sobre ele. Era um link.
Ele me pediu para eu não falar sobre aquele usuário nunca mais. Era um link de usuário Youtube. O papel dizia,'www.youtube.com/666.' Fui para casa depois do trabalho, e digitei no meu computador. Descobri que a conta foi suspensa, por isso não me preocupei.
Mas, quando eu recarreguei a página várias vezes, algumas coisas mudaram. Todas as tags de vídeo mudaram para as letras "X 666" e todo o texto na tela dizia '666 '. Pensei que alguém estava hackeando meu computador, mas eu neguei. Só então, um canal apareceu. Ele se chamava 666. Eu olhei para alguns dos vídeos, a maioria deles eram loucos. Um vídeo mostrava quatro bebês torcendo suas cabeças.
Eu decidi sair do vídeo e fui para o outro, mas um pop-up em branco foi mostrado. Eu cliquei no botão em branco, e ele me levou para outro vídeo por 666.
O vídeo mostrou uma mulher se afogando em uma piscina de sangue e coisas nojentas acontecendo. Pensei que isso foi nojento, então eu decidi fazer uma pausa no vídeo. Ele não me deixou, não respondia. Decidi, então, fechar o Internet Explorer, mas ele não se movia. Eu também tentei ir para outro vídeo, mas não queria funcionar. Eu achava que não havia nenhuma maneira de sair até que eu pensei ...
"O botão de desligar! Claro! 'Decidi desligar meu computador
mas o botão não funcionava.
Toda a esperança se perdeu. Eu não podia sair do Explorer, e o vídeo continuava.
A garota no vídeo ficou olhando para mim, com sons aleatórios
e barulhos."

Algum tempo depois desta creepy circular na internet surgiu o seguinte vídeo 
A suposta volta do usuário 666



Estranhamente se você for procurar no vídeo o usuário que postou é outro, mas o perfil do usuário 666 seria este aqui supostamente.
Se são corajosos o suficiente, tente e mate a sua curiosidade... só cuidado para ela não te matar.

Now... go to sleep

1 comentários...:

  1. Jhonatan disse...

    Sinistro, foi só eu entrar nesse site que meu navegador começou a travar do nada, e um som estranho começou a tocar no meu pc, :o

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'