Chamada Estranha no Skype

Saudações, pessoas. Eu sou uma pessoa que encontrou uma chamada Skype estranha, foi mantida em cativeiro no que eles chamam de 'Hell' e vi clipes de homicídio perturbadores no meu computador. Ok, vou lhe contar a história.

PARTE I

Tudo começou em 10 de junho de 2010. Eu voltei para casa da escola. Eu sou um geek de tecnologia, se você perguntar. Meus amigos me convidaram para ter uma chamada de conferência Skype a noite.
Eu estava tão animado! Minha excitação durou até que recebi uma mensagem de texto no meu smartphone. O remetente da mensagem é desconhecido, mas a mensagem parece estranho. Ele diz:

"Eu sei quem você é. Você pode não me conhecer, mas por favor, verifique o seu Skype. Chegou a hora e eu enviei uma solicitação de contato para você. Por Favor aceite-lo e nós podemos ir juntos."

Eu certamente não sei quem diabos é esse cara. Ele está puxando uma brincadeira comigo? Eu não sei de nada até que eu verifiquei a minha conta do Skype. Um novo pedido de contato apareceu, dizendo que o nome de usuário "TimeToGoToHell666" quer me adicionar à sua lista de contatos. Eu aceitei de imediato. Ele, então, me chamou pelo Skype. Bem, eu consegui gravar minhas conversas do Skype, então aqui está:

Eu: "Quem diabos é você?"
TimeToGoToHell666: "Alguém do inferno me pediu para lhe trazer para cá."
Me: "O que você quer dizer?"
TimeToGoToHell666: "Você tem que ir para o inferno os seus pecados estão acima do limite, e me disseram para fazer o meu trabalho.".
Eu: "Foda-se Afaste-se!"
TimeToGoToHell666: "Eu não preciso ir embora, eu já estou aqui, se você pedir.".

A chamada terminou depois que, em seguida, a energia em minha casa caiu. Meu laptop ainda tinha muita bateria, então eu não deveria estar preocupado com isso. Então, ouvi uma batida na porta. Rapidamente peguei uma lanterna, corri para baixo e abri a porta. Estranhamente, ninguém estava lá. A noite estava apenas calma. Corri de volta para o laptop, mas antes que eu me aproximava da sala, notei uma sombra na parede. A figura alta e escura estava em pé na frente do meu laptop. Eu toquei nele, então ele se virou para mim e tocou meus ombros. Eu fiquei inconsciente...

PARTE II


No dia seguinte, eu acordei em um quarto escuro. Nenhuma fonte de luz. Não havia nada nesta sala . Em seguida, as luzes se acenderam. Eu estava no meu quarto, mas em uma estranha condição. Meu laptop ligado, com o aplicativo Skype instalado e funcionando. TimeToGoToHell666 tinha me enviado uma mensagem. "Como você está?" Eu respondi a mensagem em breve.

Me: "Eu estou bem, idiota O que aconteceu com o meu quarto é mais fodido do que ontem.?".

TimeToGoToHell666: "Você não está em seu quarto, você está no inferno Assim como eu lhe disse..."

Então TimeToGoToHell666 me enviou 39 vídeos, todos eles são vídeos onde meus colegas de classe são assassinados. Fiquei chocado ao vê-los, e eu jurei que eu vou vingar a sua morte em breve. Meus colegas foram mortos por uma criatura invencível. Eles foram torturados, espancados, mortos brutalmente.
"Você vê? Esta é a sua culpa por ter muito pecados! Pessoas devem ser dada uma lição. Uma lição que nunca vou esquecer. E eu fiz isso, por uma questão de boas pessoas! Antes de dizer adeus, eu tenho uma palavra : Algumas pessoas são dignas de longa vida sobre a Terra, e alguns vão sofrer, como eles. Eu te ensino sobre ser um menino melhor, disseram-me para matá-lo, mas eu prefiro não, sou o diabo.... , se você pedir. viveremos em seu mundo. Nós nunca vamos ser separados. só Deus sabe quando vai ser punido. "
Eu rapidamente respondi a mensagem que o diabo enviou. "Mas, estou realmente no inferno?"
"Sim, você está. Agora devo retornar para onde você pertence. Adeus".

EPÍLOGO

Eu desmaiei logo após que o diabo disse adeus para mim. Eu acordei na minha cama, como de costume. Eu percebi que a data de hoje é um mês depois desde que fui levado para o inferno. Deus, toda a escola deve estar preocupada comigo. Tomei um banho, o café da manhã, disse adeus aos meus pais antes de ir para a escola, e montei minha bicicleta.
Cheguei na escola. Mas a escola era totalmente diferente. Agora, é um prédio fodido. Em outras palavras, abandonado. Perguntei a alguém perto do prédio e ele disse: "Filho, esta escola foi abandonada um mês atrás, onde 39 alunos do ensino médio foram mortos durante suas aulas. A polícia está investigando isso até agora, mas não tenho nada ainda. É um mistério. "


Eu chorei ao ver que a minha escola foi abandonada, e eu relatei meus pais sobre isso. Agora estou em uma escola diferente. E este é o fim da minha história. ADEUS.


0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'