Recado da malu

Estou aqui apenas para anunciar que em breve ( talvez um mês ou até mais ) trarei uma história, que poderá não ser totalmente envolta do termo ''terror'', abrangera mais o um tema digamos que ''bíblico'', se desenvolvera em torno de um ser, e sua história envolvera Lúcifer e Deus.
Eu pessoalmente estou achando algo interessante, pois, diferente de algumas história de terror com falta de algum nexo ou objetivo, esta fala sobre algo totalmente envolto de uma finalidade.
Tive esta ideia hoje e comecei a escrever agora mesmo, não esperem grande coisa e nem criem grandes expectativas meus pequenos, talvez algo mude a história fuja totalmente do que eu disse, mas espero ter êxito.
 

lembem-se, o final pode estar mais perto do que se parece e pode ser muito mais inusitado do que vocês esperam.

Now... go to sleep

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'