Cupcakes

Cupcakes é uma fan fiction obscura situada no universo de My Little Pony: Frienship is Magic . Ela retrata o personagem Pinky Pie como um serial killer (embora ainda mantendo-a no universo brilhante e comportamento alegre) que droga a amiga Rainbow Dash, arrasta-a para um porão escuro e prossegue lentamente a mutilar brutalmente até a morte. A natureza extremamente gráfica desta fiction tornou infame dentro do fandom de MLP.

ORIGEM

 "Cupcakes" fan fiction é pensado para ter aparecido pela primeira vez no imageboard 4chan / co / algures em Janeiro de 2011, embora a data do post original permanece desconhecida. A referência canônica para o Episódio 12 na fan fiction sugere que a mais precoce possível data de publicação é 07 janeiro de 2011. Na versão Equestria Daily, a autoria foi atribuída a "Sergeant Sprinkles". A primeira instância arquivada de My Little Pony fan fiction é "Speedsters Júnior para sempre" postados via Equestria Daily em 24 de janeiro de 2011.

Embora muitas histórias de Equestria Daily são rotuladas como "Grimdark" (uma gíria para uma fan fiction assustador e / ou violento), é a única história com o rótulo de "GRIMDARK pra caralho".

A FAN FICTION

"O ar estava quente, o sol estava brilhando, e cada cavalo em Ponyville estava tendo um dia glorioso. A praça da cidade era movimentada e pôneis lotados e ocupado enchiam as ruas . Toda a gente pônei parecia ter um lugar específico para estar. Todos, exceto Rainbow Dash , seu lugar era no céu. Ela rasgou livremente pelo ar , acelerando de uma forma e outra, zumbindo as copas das árvores e correndo o vento . O Pegasus azul voou sobre a escola , para o deleite das crianças , em seguida, subiu várias centenas de metros  , riscando para baixo o mais rápido que podia. Segundos antes de bater no chão, suas asas se abriram e ela puxou de volta para o azul claro. Rainbow Dash se sentia vivo .
De repente , Dash lembrou que ela tinha um lugar para ficar , ela deveria se encontrar com Pinkie Pie em cinco minutos. Dash tinha ficado tão apanhado em seus exercícios que ela tinha quase esquecido que Pinkie pediu para encontrá-la em Sugarcube às três. Pinkie não disse o porquê ou o que estaria fazendo , mas sabia que Dash com Pinkie , poderia ser qualquer coisa. Dash não tinha certeza se ela realmente queria ir , no entanto. Ela estava tão envolvida com suas acrobacias que ela pensou em não encontrar com Pinkie. Mas a consciência de Dash levou a melhor sobre ela. Ela sabia que ele iria ferir os sentimentos de Pinkie , afinal, Pinkie tinha dito que ia ser algo especial só para os dois . Dash pensou "porque não? " O que ela tem a perder? Heck, pode ser mais pegadinhas . Pinkie pode ter encontrado algo divertido , e eu me diverti muito na última vez . Dash apressou o passo, e correu para não se atrasar para o encontro .

Quando Dash entrou na loja , ela foi imediatamente recebida por seu anfitrião, que estava pulando de empolgação. " Yay , você está aqui! Eu estive esperando dia toooodooo " , disse o pônei de salto.

"Desculpa se eu estou um pouco atrasado, Pinkie . Eu estava fazendo meus exercícios da tarde e perdi a noção do tempo ", Dash se desculpou.

Pinkie riu e respondeu em um tom tranqüilizador alegremente : "Oh, ok, você está aqui agora . O que há de mais alguns minutos ? Eu estou muuuito animada pensando em todas coisas divertidas que vamos fazer , eu não parei de saltar desde que acordei . Quer dizer, eu quase me esqueci de respirar Eu estive tão feliz . "

Dash deu uma risada um pouco desconfortável . Ela sempre tinha apreciado amigável a maneira de Pinkie Pie, mas o entusiasmo tão abundante de Pinkie quase assustou -la. Dash manteve uma expressão educada , no entanto. Se Pinkie está tão feliz, o que ela planejou deve ser bom .

"Então , você está pronto para começar, Rainbow Dash ? Tenho tudo pronto " , disse o pônei rosa.

Dash empolgado disse: " É isso aí , Pinkie . Então, o que te foi planejado ? Vamos brincar com alguém?. Ou talvez você tem algumas acrobacias que você acha que eu deveria tentar ? 
Ou talvez ... "

" FAZER CUPCAKES ! " Pinkie anunciou alegremente .

" Cozinhar ? " Dash ficou desapontado . " Pinkie , você sabe que eu não sou bom em panificação. Lembre-se da última vez? "

" Oh, isso não é um problema  . Eu só preciso de sua ajuda fazê-los. Eu vou estar fazendo a maior parte do trabalho " , explicou Pinkie .

Dash pensou sobre isso por um segundo. " Bem, bem, eu acho que OK. O que exatamente você precisa de mim para fazer? "

" Esse é o espírito . Aqui está. " Pinkie entregou a Dash um cupcake.

Dash ficou perplexo . "Eu pensei que estava ajudando você a assar . "

" Você vai ajudar. Eu fiz este apenas para você antes de você chegar aqui. "

" Então, isso é como teste do gosto ou algo assim? "

" Coma! ", disse Pinkie .

Traço deu de ombros e colocou a massa na boca. Ela mastigou um pouco e engoliu. Não é ruim.

" OK , e agora? ", Perguntou Dash.

"Agora", Pinkie informou-lhe : "Você vai tirar uma soneca . "

Intrigado , Dash abriu a boca , mas sentiu imediatamente tonto. Uma onda de tontura tomou conta dela , o mundo girou , e segundos depois ela caiu no chão .

Quando Dash recuperou a consciência , ela se viu em um quarto escuro . Tentou sacudir a cabeça , mas descobriu que a pulseira de couro esticado segurou firme no lugar. Ela lutou para se mover, mas chaves ao redor do peito e os membros colados , abriu as pernas afastadas . As Asas de Dash eram a única parte dela não amarrada , e eles se agitavam freneticamente enquanto ela lutava para escapar. Enquanto ela se contorcia , Pinkie apareceu de repente em sua linha de visão .

" Ótimo , você está acordado . Agora podemos começar " Pinkie disse alegremente . Ela saltou para as trevas , e rapidamente reapareceu empurrando um carrinho pequeno coberto com um pano.

" Pinkie , o que está acontecendo ? Eu não consigo me mexer! " Dash disse com urgência .

" Bem, duh, isso é porque você está amarrado ", repreendeu Pinkie . " É por isso que você não pode se mover. Eu não acho que você precisava ter dito isso. "

" Mas por quê? O que está acontecendo ? Eu pensei que você disse que eu estava indo para ajudar a fazer bolinhos " .

" Vocês está ajudando . Você vê, eu corri para fora do ingrediente especial e eu preciso de você para conseguir mais. "

" Ingrediente especial ? " Dash já estava respirando pesadamente e começando a entrar em pânico. "O ingrediente especial ? "

Pinkie riu e respondeu: " Você , bobo ! "

Os olhos de Dash se arregalaram, e seu rosto estava contorcido de medo. Então ela começou a rir e disse , com uma voz beirando a histeria, " Woo , você realmente me pegou , Pinkie Pie. Quero dizer, me enganar e pensar que eu vou ser transformada em um cupcake ? Tenho que te dizer , esse é a melhor brincadeira . Você ganhou , você é a melhor . "

Pinkie apenas riu ainda mais. " Ah, obrigado , Dash . Mas eu não fiz qualquer brincadeira hoje, por isso não posso aceitar o seu louvor. "

Dash estava lutando novamente. " Pinkie , vamos lá, isso não é engraçado . "

" Então por que você está rindo? " Antes que Dash pudesse responder, Pinkie pegou o pano e jogou-o fora do carro. Sobre o carro era uma bandeja contendo várias ferramentas médicas afiadas e facas , cuidadosamente organizadas e perversamente afiadas, bem como um grande saco médico.

Dash agora estava em pânico total. Ela estava começando a respirar muito forte . Sua mente correu quando ela tentou argumentar com o pônei rosa. "Você não pode fazer isso, Pinkie ! Eu sou seu amigo! "

"Eu sei que você é e é por isso que eu estou tão feliz que eu o tenho aqui. Nós começamos a compartilhar seus últimos momentos juntos, só você e eu . " Pinkie estava pulando novamente.

" Mas , os outros pôneis vão saber onde eu estou. Quando as nuvens se acumulam, eles vão me procurar e , em seguida, você vai ser descoberta ", Dash gritou em desespero .

" Oh , Dash ", disse Pinkie . "Não se preocupe , há uma abundância de Pégaso pôneis para cuidar de algumas nuvens . E, além disso , ninguém vai descobrir. Quer dizer, quanto tempo você acha que eu venho fazendo isso ? " E com essa declaração ameaçadora , as luzes de repente vieram a vida e revelaram o resto da sala.

" Oh, não". Dash apresentado em horror a imagem apresentada a ela. O quarto era decorado com um típico mas retorcido tempero de Pinkie. Flâmulas coloridas de entranhas secas esvoaçavam em torno do teto, caveiras pintadas de todos os tamanhos foram presas às paredes , e os órgãos feito em tons pastéis cheios de hélio foram amarrados às costas das cadeiras . As mesas e cadeiras eram feitas de ossos e carne preservada de pôneis passados. Dash se encolheu ao ver o pedaço da mesa mais próxima ao seu centro. Os chefes de quatro portos , com os olhos fechados, como se eles estavessem dormindo , estavam usando chapéus de festa feitos a partir de sua própria pele . Com um arrepio de terror , Dash reconheceu um deles como colega da Apple Bloom. Os olhos de colisão arremessaram para trás e para frente e , em seguida, caiu em cima de um banner patchwork pendurado nas vigas. Feita a partir de várias peles bronzeadas de pônei , as palavras " A vida é uma festa" foram rabiscados sobre ele em vermelho sangue.


A Atenção de Dash foi trazida de volta por um chifre do partido desfraldando e fazendo cócegas no nariz. Ela ficou boquiaberta com Pinkie Pie, que estava bem na frente dela. O pônei partido estava usando um vestido acolchoado da pele seca , estampada com as marcas. Nas costas vibraram seis asas de pegasus, todas de cores diferentes. Como o pônei saltou de excitação, seu colar de decepados chifres de unicórnio chacoalhavam juntos em voz alta.

"Gostou? ", Perguntou Pinkie . " Fui eu que fiz ".

Desesperadamente , Dash implorou ao pônei sorrindo diante dela. " Pinkie por favor , me desculpe se eu fiz alguma coisa para você . Eu não quis dizer isso . Por favor, deixe -me ir . Eu prometo que não vou contar a ninguém . "

" Oh , Dash , você não faz nada. É que sua vez chegou e , bem, eu não faço as regras . Nós não podemos voltar atrás . "

Dash estava chorando.." Como isso pode estar acontecendo?"

"Ahhh , não fique triste , Dash ", disse Pinkie . "Olha, isso vai te animar. Eu trouxe um amigo . "

Aparentemente do nada , Pinkie produziu um crânio azul e amarelo . Tratava-se do tamanho de um pônei , mas tinha uma característica muito definida: um bico .

Traço ficou boquiaberta , em choque. " O ... o que ... é ... isso? "

"Hey , Dash , vamos ficar juntos . Esses pôneis são chatos. Idiotas, idiotas, idiotas , " Pinkie imitou . " Eu peguei a direita antes de sair da cidade. Lembre-se de quando eu saí da festa para cerca de vinte minutos ? Que não houve tempo suficiente para brincar com ela , é claro , eu tinha que esperar até depois da festa para fazer isso. Mas estou feliz que eu fiz. Valeu a pena para o sabor sozinho. Griffons, gosto de dois animais de uma só vez , é incrível . Eu sei que ela não tem um número como todos os outros em Ponyville , mas quando eu ia ter outra chance para tentar grifo ? 
Eu provavelmente deveria ter perguntado de onde ela veio , então eu poderia ter ficado mais , mas eu esqueci. Eu vou te dizer o que , porém, ela era bastante legal . Ela durou um longo tempo , o que foi muito divertido para mim. Eu tive a chance de jogar com alguém que não seja um pônei e tentar coisas novas. É muito ruim que ela tinha uma boca tão malvada . Ela disse tanta coisa ruim que eu só tinha que tirar a língua para fora . Você sabe, má língua faz maus sentimentos, Rainbow Dash ".

Dash não tem nada a dizer . Ela só chorava e se contorcia em seus laços apertados.

" Bem ", disse Pinkie com um ar de finalidade " . É hora de começar. "

Segurando o crânio. O pônei rosa segurou um bisturi na fenda de seu casco e caminhou até o flanco direito de Dash. Sem qualquer talento , Pinkie colocou a lâmina de uma polegada acima da marca de Dash e começou um corte circular em torno dele. Dash gritou de dor e tentou desesperadamente afastar, mas as correntes o mantiveram imóvel . Finalizando a incisão , Pinkie pegou uma faca de esfolar curva da bandeja. Estragou o rosto em concentração , ela trabalhou sob a pele do Dash e cortou a pele longe do músculo . Dash rangeu os dentes enquanto ela olhava em lágrimas a carne descascar. Pinkie , em seguida, mudou-se para o outro lado e repetiu o processo no flanco esquerdo de Dash. Uma vez que ela tinha acabado, Pinkie levantou as duas marcas do na frente de sua amiga e começou a acenar -lhes como pompons . Dash apenas choramingou.

Colocou as manchas ásperas da pele para baixo, Pinkie selecionou uma grande faca de açougueiro e caminhou atrás do Pegasus azul. " Espero que você não se importa, eu acho que eu vou improvisar agora", Pinkie riu. Ela agarrou a asa esquerda de Dash em sua boca e brincou com ele por alguns segundos , puxando -o de volta para a dor aguda reacendeu o fogo em flancos de Dash . Então , que  estende a asa para fora, Pinkie trouxe a lâmina com força na base. Instantaneamente , Dash gritava e se debatia . O movimento jogou fora o alvo de Pinkie . Ela tentou bater a marca novamente, mas errou , e esculpiu uma fatia enorme nas costas de Dash.

Dash , você tem que ficar quieto ou eu vou continuar errando ", repreendeu Pinkie com seu amigo.

Pinkie deu outro golpe e atingiu seu alvo . Ela virou de novo e de novo. Sangue pulverizado no ar , mas Pinkie percebeu que ela não estava chegando a lugar nenhum . A lâmina não estava atravessando o osso .

"Hmm, eu acho que eu esqueci de apontá-lo . Vou tentar outra coisa " , afirmou Pinkie com naturalidade, ela jogou a faca por cima do ombro. Através da neblina de dor e lágrimas , Dash ouviu o som de uma caixa de metal abrindo e fechando.

" Entendi! Diga Dash , por que chamá-lo de um serrote ? Esta é uma serra. Eu não entendo . "

Pinkie colocou a ferramenta sobre a carne mutilada da última tentativa . Pé sobre as patas traseiras , ela trabalhou a serra para trás com suas patas dianteiras . É cortado facilmente através do osso e pele. A sensação dos dentes irregulares de moagem em seu traço feito com vontade de vomitar . Ela viu entorpecida como a asa voou sobre sua cabeça e caiu sobre a mesa. Pinkie mudou-se para a próxima asa e começou a serrar. Dash não lutou desta vez, ela tinha desistido de tentar lutar e focado em sufocados gritos de agonia . De repente , o corte fez uma pausa .

"Hey Dash ", Pinkie saltou. "Pense rápido! "

De repente, Pinkie arrancou a asa tão dura quanto podia. O osso quebrou , mas a pele do pônei azul ficou realizada , e em seguida, arrancou . O puxão arrancou uma longa tira de carne, todo o caminho de volta de Dash a sua garupa . Seu corpo apreendido no trauma inesperado. Com sua pélvis tensa , Dash sentiu um lançamento quente entre as pernas , e sua voz alta, melodia interminável de dor encheu a sala. Incapaz de recuperar o fôlego , ela desmaiou .

Traço acordou com um suspiro . O cheiro de sua urina encheu seu muco nas narinas endurecido . Como sua visão nadou em foco , ela viu Pinkie Pie muito rabugenta remover uma agulha, grande adrenalina de seu peito . Pisoteando seus cascos , a Pinkie frustrada atacou sua vítima indefesa .

"Não ninguém te ensinar boas maneiras ? É muito rude para adormecer quando alguém o convida para passar mais tempo com eles. Você gostaria que se eu fosse até sua casa e fosse dormir ? ' Oh, eu sinto muito Dash , você está tão chato que eu acho que vou tirar uma soneca . " Você acha que eu gosto disso ? Eu disse a você o quão animado eu estava quando eu achei que estava próximo . Eu estava animada para ter um amigo, e estar aqui comigo enquanto eu trabalhava . Mas Não ! Você tem que ser imprudente. Você sabe, eu pensei que você fosse difícil. Achei que você poderia lidar com qualquer coisa. Eu tinha pé melhor do que você ! É assim que você quer que eu me lembre de você , como um bebê? "

Como Pinkie parou para recuperar o fôlego , Dash piscou e chorou baixinho. Ela estava de costas em agonia , seus lados estavam em chamas , e havia uma dor intensa em uma de suas pernas. Como ela piscou novamente , ela viu Pinkie por algo vermelho em sua boca e começou a mastigar. Percebendo o olhar de Dash , Pinkie rapidamente engoliu o bocado .

"O quê? ", Perguntou Pinkie . " Oh, isso? " Ela levantou uma outra parte . " Bem, enquanto você estava dormindo , eu fiquei um pouco impaciente e peguei uma pequena amostra . Ganhei da sua perna , não está ruim. Quer experimentar um pouco? "


Sem esperar por uma resposta, Pinkie empurrou o pedaço de carne na boca do revoltado pegasus pônei. Dash amordaçado ,  cuspiu imediatamente para fora. Pinkie franziu a testa, e pegou o pedaço de carne. " Se você não quiser, você poderia ter dito não . " Ela contemplou o bocado arrogante descartado, em seguida, engoliu -o. " Não é como se você não tivesse comido meus cupcakes antes. "

Engolindo em seco, Pinkie voltou sua atenção para uma pequena lata na bandeja. Ela tirou a tampa, revelando que ele estava cheio de carvões em brasa . Deitada em cima das brasas várias unhas grandes . Como a adrenalina encheu suas veias , Dash começou a entrar em pânico novamente. Pegando a lata, Pinkie andou à esquerda de Dash. Segurando algumas pinças com a boca , Pinkie cuidadosamente pegou um prego e posicionou na costura entre a perna esquerda da frente de sua vítima e casco. Ela, então, pegou um martelo e mirou com cuidado .

"Não Pinkie ! " Dash gritou. "NÃO! NÃO! "

O martelo desceu a pele de Dash, perfurada pelo prego. Dash gritou quando ela puxou e goleou no aparelho , fazendo com que sua pele crua esfregasse em desgaste . Pinkie tentou alinhar mais um prego , mas não conseguiu encontrar seu objetivo , e soltou um grunhido frustrado . Quando Pinkie trouxe o martelo de volta para tomar um balanço selvagem , Dash desatou a chorar e implorar .

" Por favor, pare ! Por favor, pare! "

Pinkie revirou os olhos. Deixando de lado o martelo e o alicate , ela caminhou de volta na frente de sua amiga e olhou pensativamente para o pegasus quebrado. Pinkie pensou por um minuto sobre o que fazer em seguida, em seguida, teve uma faísca repentina de inspiração.

Pinkie colocou Dash de costas, em seguida, mudou-se para as patas traseiras de Dash , trazendo a lata com ela. Pegando suas ferramentas , Pinkie dirigia um pico quente escaldante de metais diretamente para o fundo do casco da Dash. Dash gritou de dor , Pinkie movimentou e levou um segundo prego na outra pata . Em seguida, Pinkie voltou para seu carrinho e localizou uma bateria e um controlador enorme , que arrastou até onde ela estava trabalhando . Ela amarrou fios de cobre entre os terminais e os pregos em cascos de Dash , em seguida, deu a Dash uma piscadela e apertou o botão .

Eletricidade disparou através do corpo de Dash. O pônei azul reagiu imediatamente , seu corpo apreendido, e seus músculos estalaram tensos . Os olhos rolaram para trás, e ela soltou um profundo grito, a garganta rasgando a chorar. Pinkie riu e dançou no lugar. Dash convulsionado , esvaziando a bexiga mais uma vez.

Após cerca de cinco minutos , Pinkie desligou a energia . Tufos de vapor subiram o pêlo chamuscado em torno de cascos de Dash , e a área cheirava a carne cozida e esmalte queimado.

Dash?  Dash! Rainbow Dash , acorde! " Dash gemeu e conseguiu dar um mínimo de reconhecimento fraco. Pinkie estudou sua obra , em seguida, enfiou a mão no saco de medicina e achou uma grande seringa. "Tudo bem ,  para a última rodada. "

Dash focou os olhos turvos na agulha que Pinkie tomou como uma questão de saber o que era.

"Esta é uma coisinha para tirar a dor , " Pinkie informou Dash enquanto ela caminhava em torno de sua vítima . Traço estremeceu quando Pinkie espetou a agulha na parte inferior da coluna vertebral do cavalo azul. Movendo-se em frente de sua amiga de novo, Pinkie se inclinou e elaborou.

"Em poucos minutos, você não será capaz de sentir qualquer coisa abaixo de sua caixa torácica . Então você vai ser capaz de ficar acordado para assistir a colheita " .

Dash começou a chorar novamente. " Pinkie ", ela engasgou .

"Sim ? "

"Eu quero ir para casa ", traço soluçou.

"Sim , eu posso ver que você quer fazer isso ", respondeu o pônei . "Às vezes , eu só quero desistir , basta dizer ' eu estou feito com essa bagunça " e ir para a cama . Mas você sabe o quê? Você não pode livrar-se de suas responsabilidades. Você tem que se levantar e enfrentar esses desafios a diante. Essa é a única maneira que você vai chegar à frente na vida. "

Dash baixou a cabeça e chorou.


Minutos se passaram com a droga entrando em vigor . Eventualmente , Dash estava completamente paralisado do peito para seus flancos. Neste ponto, Pinkie abordou com um bisturi. Olhando para o Dash e sorridente, Pinkie fez um longo corte horizontal em toda a bacia do pegasus pônei, logo acima de sua virilha. Movendo o corpo de Dash , Pinkie feita uma incisão semelhante sob as costelas. Finalmente, Pinkie feito um corte vertical longo para baixo do estômago de Dash , ligando os dois primeiros.

"Parece que eu tenho o meu " eu " em você , Dash , " Pinkie riu .

Com um som úmido pegajoso, as abas de pele abertas. A visão de seus próprios órgãos e a falta de sentir a respiração de Dash causou a se intensificar. Pinkie cuidadosamente cortou o saco abdominal de Dash aberto e agarrou seu intestino grosso . Como ela separou o órgão do resto do trato digestivo e puxou-o para fora da nova cavidade , Pinkie cresceu jovial. Rindo como ela destruiu seu amigo, Pinkie começou a fazer piadas. Dash, ficando mais fraco desta nova fonte de perda de sangue, tentou desesperadamente calar o ato de comédia macabra.

"Olhe para mim , eu sou raro ! " Pinkie riu, atirando o tubo intestinal em volta do pescoço e a pulverização de sangue em todas as direções . "  Meu novo cachecol é bonito? "

Chegou de volta para dentro , ela cortou o intestino menor fora das taças . Espremendo para fora o excesso de excrementos , Pinkie arquivou o órgão viscoso através de seus dentes e arrastou-a para trás e para frente. "Os dentistas dizem que você tem que usar fio dental todos os dias, Dash. "

Dash mal tinha consciência do que estava acontecendo . O choque foi fazendo-a desaparecer. Desapontada, Pinkie mergulhou de volta nas entranhas do pônei azul, incrementando sua rotina .

"Ah , não vá ainda Dash. " Pinkie começou a puxar o resto dos órgãos de Dash , parando a cada remoção. "Eu sei que pode ser um pâncreas real, mas você sabe que eu sou apenas renal com você. Você realmente tem que aprender o fígado lo. Rapaz, essas piadas estão ficando bexiga. Acho que vou ter que desenvolver um estômago para eles. "

Pinkie colocou as partes do corpo descartado em um balde , mantendo o último para pouco mais. " Oh, gaitas de foles . ", Disse ela , colocando o final do esôfago de traço na boca e no estômago em sua axila . Ela apertou , e um surto de ácido bateu com a língua. " Eca ! Oh hey olha, há o seu cupcake, Dash! "

Dash não ouviu seu algoz . Ela caiu de concisão minutos atrás. Pinkie , ainda não satisfeita , bateu Dash com outro tiro de adrenalina. Dash acordou pela última vez , com o coração batendo. Sangue quente escorria do ferimento no peito em grandes jorros. Não seria muito agora.

Pinkie trouxe Dash de costas novamente e montou o peito do cavalo azul, bisturi no ponto.

" Você sabe, Rainbow Dash , eu estou desapontada. Pensei que teria durado mais tempo. Eu realmente queria passar mais tempo com você antes de chegarmos aqui . Mas eu acho que a culpa é minha , eu deveria ter sido um pouco mais lenta . Oh bem . Foi realmente bom te conhecer, Dash! "

A lâmina afundou na garganta azul e trabalhou seu caminho até o queixo de Dash. Voltando -se, o bisturi de Pinkie então rodeou o pescoço do Dash. A última coisa que Rainbow Dash sentia era sua pele ser cortada a partir de seu crânio , e o metal da lâmina raspar os dentes.

Então ela se foi.

Pinkie Pie olhou para o espelho. Ela tinha feito um bom trabalho , mesmo mantendo as pálpebras . Ela piscou e Dash piscou de volta. Pinkie sorriu.

Mas ainda assim, ela estava triste que a amiga havia ido embora . Dash só durou 50 minutos , não é quase tão longo quanto Pinkie queria. Ela olhou para o cadáver pendurado no centro da sala , o último dos fluidos de sua amiga de drenagem em uma panela . Yup, não mais Rainbow Dash .

Quando ela olhou , Pinkie inclinou a cabeça . Ela começou a tomar conhecimento do fato de que realmente não havia muito dano ao cadáver. "Na verdade, " o pônei rosa pensou, "Eu acho que .... " Uma idéia explodiu em sua cabeça. Ela era boa em costura e ela tinha todas as peças, tudo o que ela tinha a fazer era colocá-los juntos novamente. Sim, ela tinha que ter algum recheio e bingo , ela teria Rainbow Dash para sempre. Na verdade, pensei que Pinkie , que é o que ela faria para todos os seus melhores amigos quando seus números vierem à tona. Ela estava tão animada , ela pulou para a direita sobre o corpo para começar. Os cupcakes podem esperar ; Pinkie Pie tinha um amigo a fazer."

(Finalmente acabou... )

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'