O bicho papão



Tudo começou com o meu filho de 3 anos gritando em seu quarto no meio da noite. Quando ver sua situação ele estava em completa histeria, lágrimas correram para baixo suas pequenas bochechas enquanto ele chorava e contava sobre o bicho papão que estava em seus pesadelos. Eu o deixei dormir com a minha esposa e eu por essa noite, pensando que era apenas um sonho ruim.

Na noite seguinte, ele nem sequer queria entrar no quarto dele, mas eu o convenci de que o o bicho papão era apenas uma invenção da sua imaginação. Eu estava acordando, mais uma vez por seus gritos. Corri para o quarto, para encontrá-lo em lágrimas novamente.

Na terceira noite eu instalei uma câmera no seu quarto, a fim de mostrar-lhe que não havia nenhum monstro. Naquela noite, não houve gritos e nenhuma lágrima. Eu estava revigorado quando eu acordei de manhã, depois de ter chegado a minha primeira boa noite de sono em três dias. No entanto, o meu filho parecia cansado. Ele nem sequer levantou. Quando minha esposa o levou para a creche, eu decidi rever a fita da câmera, a fim de descobrir como ele tinha dormido. Eu nunca vou esquecer o que vi.

Por volta das 02:00, enquanto meu filho estava dormindo sua porta do armário se abriu lentamente. Fora das sombras penetrou um homem pálido, nu, cheio de nervuras, com longos cabelos brancos e olhos negros sólidos. Seu corpo era magro e frágil, como a de um sobrevivente do Holocausto. Quando ele se virou para o lado, eu podia ver a espinha saliente de sua corcunda como um dinossauro. Ele enfiou a mão no berço do meu filho com suas anormalmente grandes mãos e cobriu a boca. Ele tentava gritar, mas não podia. A palma de uma das mãos facilmente envolvia sua cabeça, abafando seus gritos. Ela pegou -o com a facilidade que uma pessoa de seu quadro não deveria ter tido, em seguida, voltou para o armário com ele nos braços. Uma hora depois, ela voltou com o que parecia ser um verme se contorcendo do tamanho de uma mochila e colocou-o na cama do meu filho antes de recuar mais uma vez no armário.

Durante as próximas duas horas eu assisti-lo torcer e contorcer enquanto ele cresceu e transformou em algo que se parecia com o meu menino. Uma vez que a transformação foi completa, ele saiu da cama e vestiu um de pijama, então deslizou entre os lençóis e esperou a gente vir chama-lo. Eu não sei o que é essa coisa que saiu com a minha esposa nesta manhã, mas eu sei que não é meu filho.



-acho que dessa vez consegui traduzir bem '-' 

1 comentários...:

  1. Unknown disse...

    G-ZUIS
    BIXO FEIO
    SE EU VISSE ELE
    TACARIA MEU PC NA CABEÇA DELE
    PRONTO
    MORREU
    BIXO FEIO
    VAI ATACAR O SEU PROPRIO FILHO

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'