O segredo de Lil Wayne

Independentemente de você ouvir hip hop ou não, eu tenho certeza que a grande maioria de vocês já ouviu falar de Lil Wayne. Sua música é sem dúvidas uma parte da cultura pop, no entanto, no passado, antes de sua popularidade ser tão elevada como é hoje, ele fez uma música chamada " I feel like Dying". Agora, o assunto real é sobre o que soa como o vício em drogas do Lil Wayne, no entanto tem havido rumores que começam em torno de 2007-2008 que a música continha uma mensagem oculta, se ouvida  revertida. Como um dos muitos que ouvi-la, eu tenho que dizer que fiquei bastante assustado depois de ouvi-lo. Algumas pessoas tomaram a liberdade de fazer letra da música revertida e, como esperado as letras variam de vídeo para vídeo. No entanto, o conteúdo é sempre o mesmo: a violência, assassinato, e algo demoníaco.
Como uma pessoa curiosa, decidi fazer alguma pesquisa sobre o assunto e não encontrei muita coisa. Quando a Wikipedia teve um artigo sobre a música brevemente ele disse que Lil Wayne nunca comentou sobre se os rumores eram verdadeiros. Ao ir para fontes subterrâneas (eu tenho algumas conexões com as pessoas na indústria da música) eu descobri que uma vez durante uma entrevista Lil Wayne foi perguntado sobre os rumores sobre a música e ele teria ignorado a questão. Quando o entrevistador insistiu Lil Wayne apenas se levantou e saiu, terminando a entrevista prematuramente.

Outro relato diz que, quando um fã se encontrou com ele na rua e perguntou sobre o rumor, ele começou a gritar com ele e xingou ele. Quando o repórter perguntou, Lil Wayne agrediu e disse-lhe para nunca mais mencionar a música novamente. Havia vários outros relatos de coisas como esta acontecendo, porém uma das histórias envolveu uma mulher realmente sendo assassinada por outros rappers e colegas de gravadora Drake e Gudda Gudda foram perguntar sobre isso. Usando as mesmas conexões da indústria musical que eu tenho, eu consegui segurar alguns bilhetes de bastidores em um show que ele estava tendo, no entanto, o concerto não era por mais cinco meses, então eu tive que colocar minha busca por respostas em pausa até então.

Quando o dia do concerto chegou eu me sentei ao lado de alguns fãs die hard, que não paravam de gritar. Como a maioria das pessoas, eu estou sempre me perguntando como ele se tornou tão popular, apesar de suas habilidades de rap não serem as melhores. Mas eu não estava a questionar como um homem faz a sua vida, então eu só esqueci isso e gostei do concerto. O concerto em si foi incrivelmente entusiasmado. Havia tanta energia como era idéia de um músico do céu. O concerto terminou algumas horas mais tarde, eu fui nos bastidores e conhecI Lil Wayne. Apesar de suas letras, ele é realmente um cara muito doce e caseiro. Quando fui apresentado a ele pelos guarda-costas, ele estava sentado lendo a Bíblia. Ele levantou-se e cumprimentou-me e ele me apresentou ao resto do grupo Young Money.

Drake apertou minha mão e saiu de vista. Nicki Minaj me deu um abraço e eu não vou mentir, eu queria que aquele abraço durasse para sempre. Depois de agitar o resto das mãos do grupo e conversando brevemente com Tyga, sentei-me para falar com Lil Wayne. Nós discutimos religião e nossa fé (para quem não sabe Lil Wayne é um cristão praticante), as histórias de fundo por trás de suas músicas (a música Lollipop foi realmente um desafio por um dos produtores da canção, Jim Jonsin, para fazer uma música sobre boquetes  e para liberar brincando como um single), e as nossas vidas.

Fiquei impressionado com o quão inteligente esse homem realmente é, ele teve uma vida difícil, crescer na área Hollygrove de New Orleans e ele diz que é abençoado por ter uma carreira de sucesso. Decidi após cerca de 30 minutos de bate-papo, perguntar o que eu realmente queria.

Como eu disse, seu rosto passou de feliz e alegre apenas drenado de sua cor, para triste e pensativo como se algo o aterrorizava. Enquanto conversávamos sobre a canção, ele havia me dito que ele estava em um momento difícil em sua vida quando ele escreveu a canção, que sem drogas ele sentiu que iria morrer, e então ele tentou mudar de assunto. Quando perguntei sobre os rumores de uma mensagem oculta na música, ele ficou visivelmente furioso e negou que houvesse uma mensagem escondida.

Quando eu lhe disse que tinha fontes dizendo de outra forma, ele já estava a ponto de chorar e me disse para dar o fora. Como a segurança foi me acompanhando, eu consegui pegar um vislumbre dele segurando sua Bíblia e cantando versos da Bíblia e outra vez. O homem estava agora, obviamente, com medo e agora tenho-me mais curioso: por que este homem apenas surtou me expulsou? Eu sabia que havia uma razão e eu me propus a encontrá-la.

Depois de ter passado algum tempo, eu consegui segurar de Cool e Dre. Se você não sabe quem eles são, eles são produtores de hip hop que produziram muitas das canções de Lil Wayne. Eu conversei com eles e como eu mencionei a mensagem oculta em suposto " I feel like dying", Dre apenas pisou fora da sala e Cool apenas ficou lá com uma expressão congelada em seu rosto.
Quando eu perguntei mais uma vez, ele sussurrou para mim "Eu não posso explicar aqui, eles vão ouvir-nos, siga-me." Quando perguntei quem era "eles", ele me disse para segui-lo até o carro. Quando chegamos a ele, me disse para nunca mencionar o que ele ia me dizer a ninguém, então ele ligou o carro e começou a dirigir. Após quinze minutos de condução e Cool ficar em silêncio, chegamos a uma grande igreja.
A igreja já estava tendo sessões quanto eu podia ver uma multidão de pessoas reunidas dentro. Segui Cool para dentro da igreja e ele disse: "Tudo bem, eles não podem nos ouvir aqui." Quando perguntei quem, ele respondeu com "Os produtores reais da canção". Aparentemente, pouco antes da popularidade  de Lil Wayne explodir, ele fez um pacto com um demônio chamado Murmur,  em troca de sua alma, encontrou mais algumas pessoas para fazer o mesmo pacto, e que lhe permite possuir Lil Wayne por um curto período de tempo, ele faria dele um dos rappers mais populares vivos e certificar-se de suas prospera carreira.

Lil Wayne concordou e ele começou a procurar novos talentos para recrutar . Ele disse que Murmur foi o verdadeiro autor da música e vários de seus seguidores eram realmente os produtores. Quando Lil Wayne gravou a canção , que não era realmente ele, era Murmur possuí-lo com o único propósito de fazer a canção. Lil Wayne não tem memória de gravar a canção e depois de alguns anos descobriu novos recrutas. Esses novos recrutas ? Nós os conhecemos como Young Money .

Todos os rappers do grupo Young Money fizeram o mesmo pacto e lidar de Lil Wayne foi completa. Murmur manteve sua parte do acordo e ajudou Lil Wayne e carreiras do grupo Young Money se tornar um sucesso . No entanto Lil Wayne agora lamenta o negócio, porque ele agora teme por sua alma e agora frequenta a igreja regularmente , ora fanaticamente , e lê a Bíblia cada chance que ele recebe , na esperança de que será suficiente a Deus para perdoá-lo e tomar de volta o negócio.

Legal , em seguida, disse que ele se lembra de uma vez ir a uma sessão de estúdio quando a música estava sendo gravada . Ele disse que Murmur parecia um soldado com um uniforme que se assemelhava a Legião Estrangeira Francesa. A cor do uniforme , porém, foi uma mistura de vermelho, preto e laranja , como fogo e enxofre. Seu rosto parecia estranhamente humano, e não algo que você esperaria de um demônio para se parecer , mas seus alunos eram negros puros.

Ao lado dele era um animal estranho ao seu lado que parecia um urubu gigante, ele disse que ficou olhando para ele e ele ficou extremamente desconfortável. Ele disse que Murmur falou com Lil Wayne brevemente antes de se transformar em uma pilha flutuante de poeira e violentamente voando dentro da boca de Lil Wayne. A força derrubou-o e ele começou a vomitar violentamente e alguma substância amarela de mau cheiro . Quando terminou, Lil Wayne / Murmur foi para a cabine de gravação e começou a gravar a música normal.

Ele olhou para trás e viu duas grandes criaturas demoníacas misturar as músicas e brincar com os instrumentos . O maior demônio olhou para ele com olhos vermelhos olhando e disse em voz baixa para sair da sala.

Então Cool me disse: " Agora você já sabe tudo, nunca conte a ninguém que você ouviu isso de mim , todos os envolvidos na confecção da música não é suposto para revelar suas verdadeiras origens . É por isso que Lil Wayne fica agressivo quando perguntam a ele sobre isso , eles vão arrastar-nos direto para o inferno se alguma vez contado. Você escuta Lil Wayne ou os outros artistas Young Money ? Suas letras não são boas. É por causa do pacto, é por isso que eles são tão bem-sucedidos , as forças do inferno certifiquem-se as pessoas de mente fraca que ouvem a sua música é sugado para dentro e pede mais. Agora diga-me o seu endereço , eu vou te levar para casa . " Depois de me dirigir para casa , eu o vi entrar e expulsar extremamente rápido e de forma imprudente.

Fiquei repetindo tudo e mais e mais em minha mente, eu não podia acreditar que era verdade. Mas eu acho que isso é muito comum, existem artistas da música de sucesso que realmente não têm muito talento , hoje, que são realmente muito populares. Embora fosse retardado a assumir que eles fizeram o mesmo pacto como Lil Wayne, não faz mal para manter uma mente aberta. Da próxima vez que você ouvir teorias conspiratórias sobre artistas populares que vendem suas almas ao diabo, mantenha uma mente aberta . Porque com alguma pesquisa , você pode simplesmente achar que é verdade.

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'