3:14

Eu estou aqui, suando em um armário. Minha mãe estava terrivelmente abatida, cortada de orelha a orelha, fazendo um sorriso permanente. Sua garganta foi cortada, e seu esôfago foi cortado e arrancado, assim como seus olhos, brutalmente arrancados.

Isso ... A Coisa que a matou está lá fora, esperando por mim. Tem braços longos e esguios que pendem de joelhos, enquanto a sua garra como pregos raspam o chão, como ele anda ... Seu rosto moreno não tinha boca ou nariz, apenas os grandes, olhos que me encaram, e o olhar da sua alma.

Antes de tudo isso acontecer, eu estava sentado no meu quarto, no computador, do porão, jogos e tal. Era 3h14 quando ouvi um grito, e uma desagradável engasgo e tosse vindo do quarto de minha mãe. Eu fui para investigar, como ela era tudo que eu tinha.

Enquanto eu estava subindo as escadas, ouvi um barulho de raspagem. Olhei para a minha sala de estar, quase vomitando com a visão de um rastro de sangue, vindo do corredor, todo o caminho até a sala de estar, levando a minha mãe mutilada. Acima dela, era um monstro, raspando um símbolo aleatório na parede que se assemelhava a um olho. Eu imediatamente comecei a correr para o quarto de minha mãe e me escondi no armário dela, ouvindo a coisa, rastejando lentamente pelo corredor

Então ao acordar. Ainda mentalmente perturbado daquele pesadelo terrível, eu subi as escadas até o banheiro, onde eu fui me aliviar e lavar meu rosto para me acalmar.

Ainda um pouco traumatizado, eu fui na cozinha e fiz uma tigela de cereal, e começei a caminhar até o sofá, onde eu larguei o meu cereal em todos os lugares. Então... percebi que não foi um sonho.

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'