Lolita Sex Toys

Lolita Sex Toys é um site na Deep Web . Abaixo está o "About Us" da página do site.

"Eu crio Lolita Slave Toys. No caso você está se perguntando o que quero dizer , é muito simples: eu transformo jovens em , brinquedos sexuais gerenciáveis . É isso aí. As meninas não podem ir embora, não podem resistir, não podem dizer nada , pois elas estão lá apenas para sua diversão sádica .

Curioso?

Eu sou um cirurgião que vive em um desses países da periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura , a pobreza é enorme, e se você não tem dinheiro e conexões , você está ferrado. Bom será dizer que , eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui , os países do Europa do Leste são bem conhecidos por isso. Felizmente (para mim) , algumas dessas meninas não têm pais ou parentes e vivem em orfanatos . Na verdade, eu não chamaria isso de vida , é inacreditável o que você vai encontrar lá .

Algumas meninas muito jovens têm a sorte e serem adotadas, mas em uma idade de 8 ou 9 elas são muito velhas . Algumas das garotas mais bonitas são vendidas para a prostituição , e você pode considerá-la boa sorte para elas também , ao invés de lentamente desaparecer na imundície e da pobreza. E algumas meninas que eu compro . Eu geralmente escolho as garotas atraentes cerca de 9 ou 10 anos , antes do início da puberdade . O orfanato é muito cooperativo , eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar , um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca digo . Eles sabem que eu sou um cirurgião , e eles provavelmente acham que eu fazer algumas experiências com as meninas ou cortá-las e vender seus órgãos.

Mas não, eu achei um negócio muito mais rentável : eu transformo as meninas em brinquedos sexuais . Você pode encomendar um Lolita Slave Toy , se quiser. Eles não são baratas , eu cobro entre 30,000 e $ 40,000 para um brinquedo. Isto é, sem custos de envio . Mas : você terá uma Lolita Slave Toy  que lhe dará satisfação por muitos anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva ! Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva . Quando eu encontrei uma nova garota adequada , vou pedir ao orfanato para entregar-la em minha casa . Ela vai chegar nua, amarrada e vendada . Depois de uma breve inspeção e um exame médico rápido, vou levá-la para minha clínica especial na minha vila. Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente fedem e são imundas . Quando ela está finalmente limpa , eu colocá-la em uma cama de hospital e dar-lhe uma injeção que vai colocá-la para dormir.

Vou criar -lhe uma nova identidade e dar-lhe um novo nome - Não sei os nomes reais das meninas, Eu só sei a sua idade , isso é tudo que eu preciso. No orfanato , todos os dados que eles têm dela serão destruídos. Ela nunca existiu. Ela será a partir de agora só um brinquedo. Eu tenho um par de Lolita Slave Toy para mim mesmo, Dasha , que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação , Tanya , que agora tem 12 anos de idade , dois anos desde que eu criei ela, e Luda , que é de 14 anos e quatro meses de gravidez. Na manhã seguinte é o grande dia da operação . A menina ainda vai dormir por causa da anestesia da noite passada. Eu colocá-la na mesa de operação .

Então, se você está se perguntando por que o meu Slave Toy não vai resistir , muito simples: eu amputo as pernas e os braços ! Vou amputar os braços bem acima os cotovelos e as pernas logo acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai fugir de você ... Para a menina isso é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação . Mas na maioria das vezes elas sobrevivem . Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal de 5 cm muito firme ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas .

A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso . Quando ela estiver pronta, você facilmente vai obter-la com uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! Minha Tanya e Luda normalmente têm uma cadeia atrás das costas ligado a ambos os anéis sobre os tocos de seus braços . Ele vai manter os braços bem perto de seu corpo. No começo você tem que realmente cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções . Uma vez que a ferida está curada completamente , vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar da bastante cruel no final do que resta de seus braços e pernas. Depois de alguns meses , quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente , você pode colocar um pouco de mais pressão . Comecei há um ano atrás para pendurar Tanya e Luda em seus braços e pernas no teto .

É uma forma tão interessante de decoração em seu quarto para ter uma Lolita nua pendurada em seu teto ! E é muito agradável de usar sua buceta ou na boca quando ela está pendurado assim. Mas antes disso , é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputar os braços e as pernas . Em seguida eu também vai cortar suas cordas vocais , por isso ela não pode mais falar ou até mesmo fazer barulho , retire os dentes de sua boca. Quando eu removi todos os seus dentes Eu implantei uma camada de silicone com uma camada superior suave em suas mandíbulas . Ela ainda será capaz de chupar , mas ela já não pode morder seu pau . É realmente muito bom agora, quando ela mais ou menos mastiga um pouco mais sobre seu pênis , a camada superior macia dá-lhe uma espécie de massagem . O implante de silicone é porém absolutamente necessário , se não, a boca seria parecido com uma desdentada avó . Isto irá manter sua boa aparência .

Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco obsoleto , porque eu cortei suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira , mas isso é apenas por causa da estética . Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de alimentar , beber e foder, ela não precisa de sua boca mais. Uma vez que a operação está pronta , vou dar à menina uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa. Ela não é mais uma garota comum , mas tornou-se um brinquedo , há um monte de coisas que ela tem de aprender. Desde que ela não tem dentes mais, ela não pode comer. Ela tem que ser alimentado novamente como um bebê. Na verdade, eu alimento ela uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil , pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais , eu não quero que ela engorde , porque ela não pode mais .

Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água , chá ou limonada três ou quatro vezes por dia , então ela fica pelo menos 2 litros de líquido por dia. Isto é suficiente para manter a saúde . No começo eu vou colocar a garrafa em sua boca , mas muito em breve vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela tem que colocá-la na boca dela mesma. É preciso alguma prática para obter a garrafa em sua boca sem ter armas, mas , eventualmente, ela consegue pegar uma garrafa com a boca , rola de costas e bebe. Uma vez que ela recebe o truque , vou vendar antes que ela obténha sua garrafa , antes de seu treinamento estiver concluído, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver . A comida e a bebida tem que vir de novo também, então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Desde que ela não pode se mover , você tem que levantá-la e trazê-la para o banheiro. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu coloco um cateter em seu trato urinário.

Desde que ela não come muito, ela não faz muita merda . Embora ela não possa mais falar , eu ainda posso se comunicar com ela [ e ] para lhe ensinar algumas coisas elementares. Vou ensiná-la a dar um boquete bom , vou ensiná-la a desfrutar do sexo quando o clitóris e os lábios são estimulados com um vibrador. Além disso, vou ensinar-lhe o que significa ser uma escrava. Vou chicotear sua buceta todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela , em algum ponto no tempo não será mais capaz de discriminar dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios . Vou intensificar seu treinamento quando eu tratar seu bichano com mais e mais agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente , o clitóris será torturado com agulhas , sua boceta vai será eletrocutada , sua boceta será costurados .

Qualquer possível forma de tortura , ela terá que suportar antes que ela chegue para a próxima fase de sua transformação. Nesta fase eu vou vendar sua maior parte do tempo , mas eu vou tomar cuidado , ela também vai realmente ver como eu vou torturá-la . Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela vai ter que assistir a sua própria tortura , além de mais alguns filmes de tortura realmente graves , pelo menos uma hora por dia. Em algum ponto no tempo que ela não é só fisicamente um escravo , mas também tornou-se mentalmente um escravo. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um Slave Toy . Ela já está imobilizada e é incapaz de comunicar -se , porque não é capaz de falar. Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir , ela não estava completamente sensório- privada . Um verdadeiro Toy Slave não pode mais se mover, falar , ver ou ouvir , mas apenas sentir . Antes de privá-la de seus últimos sentidos Eu vou dar-lhe um anestésico suave .

Então eu coloquei fones em seus ouvidos e jogar por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não será capaz de ouvir mais. Como toque final vou tratar os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cego. Meu Tanya e Luda ainda reagir a luzes fortes , e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues , mas não é capaz de reconhecer mais nada e eles são quase surdo. No entanto, eu vendar -lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de uma garota de olhos vendados. Eles são completamente insensível, eles nem sequer fazem barulho quando eu torturá-los . Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo , a velocidade do aumento da respiração , ea expressão em seu rosto, ela está sofrendo dor. Quando ela se recuperou disso, ela agora está transformado em um brinquedo indefeso e pronto para a venda.

Elas são muito fáceis de manter : basta um pouco de comida , só precisa de um pouco de cuidado (limpeza diária ) . Eles são imobilizadas , você pode anexá-las a qualquer objeto, e até mesmo fazer "casamento" delas. Eles não podem falar , ouvir ou ver , pois elas são completamente sensório- privadas . Os Toy Slave que estão à venda ainda são virgens e estão só entrando na puberdade . No entanto, elas são bem treinados para o sexo oral e ser torturadas e abusadas pesadamente. Eles podem engravidar , então anticonceptivos é aconselhável, a não ser que você goste de ter um Toy Slave grávida. Apenas deixe- me saber se você quiser encomendar um."

4 comentários...:

  1. Soshia Simmons disse...

    Ainda bem que isso é mentira! Afinal, quem iria querer uma criança cega, surda, muda, aleijada, que você tem que cuidar, não é? Mas o texto é beeeeeeeeeem forte, meda!

  2. Unknown disse...

    Obrigado por ler essa postagem Soshia, me deixa muito feliz !
    Tbm acho muito bom essas coisas não existirem!

  3. Unknown disse...

    Infelizmente a deep web tem um lado bem obscuro, pode não se saber ao certo, mas isto pode ser bem real, lá existem muitas coisas na qual você nem sequer pode imaginar... =\

  4. Soshia Simmons disse...

    Crendeuspai, prefiro acreditar que é mentira msm :v

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'