O que os cães devem e não devem fazer !

Eu não sou um amante de livros , porque eles realmente nunca me interessaram muito. Tudo o que eu realmente amo são cães , porque eles são tão bonitos e macios , eles realmente são o melhor amigo do homem. Bem, minha mãe e meu pai querem que eu comece a ler , então eles tentaram encontrar um livro sobre cães. Faz sentido, não é mesmo? A coisa é, porém, não há muitas livrarias na cidade, ou em qualquer lugar perto , e meus pais não usam muito a internet . Eu nunca seria capaz de convencê-los a comprar algumas coisas na web sobre isso.

No entanto, como se viu, a biblioteca local estava fechando . Mas, já era esperado, como era assustadora e condenada. Mas, eles estavam dando livros de graça ! Um livro em especial, chamou a atenção dos meus pais , um livro colorido brilhantemente chamado de " Dogs Dos and Don'ts " ( O que os cães devem e não devem fazer) . Parecia em bom estado , apesar de ter sido impresso em 1985. Meus pais trouxeram-o para casa e deram-me . Eu estava um pouco apreensivo no início, mas era apenas de 100 páginas , por isso aceitei. Foi realmente muito simples , as primeiras 50 páginas são Dos, e as últimas 50 páginas são Don'ts . No primeiro dia cheguei a página 30 , e honestamente , foi ótimo ! Havaiam alguns parágrafos de texto em cada página , incluindo um guia passo a passo e algumas dicas úteis , além de algumas ilustrações muito detalhadas e um homem de sorriso demonstrando o que fazer em cada página em uma foto.

Algumas coisas aqui foram muito úteis, como alimentos perfeitos , jogos para jogar, e truques para ensinar cães. Eventualmente, eu estava na página 49, mas então eu fiquei cansado , então eu fui dormir. Na manhã seguinte , levantei-me e peguei o livro. Eu estava desesperado para ler a seção "Don'ts" , mas ao longo do dia , as coisas não paravam de pipocar de volta, então eu esperei até que fosse noite. Deitei na minha cama e abri o livro . No entanto, eu desejei que não o tinha. O livro teve o mesmo homem sorridente, e as mesmas ilustrações, mas o que eles estavam representando era verdadeiramente vil. Um deles era um cão que estava sendo puxado para dentro e para fora através de seu ânus. Outro foi o homem sorridente fodendo com o cachorro, e outro era o homem fervendo o cão com o mesmo sorriso doente. Senti que ia ficar doente , mas ao mesmo tempo , eu me senti compelido a ler até a última página .

Como eu fui junto, ficou pior e pior. O homem sorrindo estava puxando os olhos de um cão para fora e comendo partes dele , ainda sorrindo. Esfolar foi descrito como bem . Não só isso , houve torturas que só o homem mais insano e louco poderia pensar -se de fazer. Eu estava tão aliviado que agora eu finalmente estava na página 99. Eu estava tão feliz , porque uma vez que eu tivesse terminado este livro fodido eu ia me livrar dele para sempre. Eu estava terminando uma seção sobre algum tipo de remoção da medula quando me virei para a página 100, tão feliz de pensar depois desta página seria finalmente ter acabado, então eu vi que estava na última página .

Um modelo em branco com as palavras " Adicione sua própria sessão Don'ts !" .

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'