Episódio Perdido : Padrinhos Mágicos

"Ok, então eu sou um grande fã de Padrinhos Mágicos . Eu assisto-lo sempre que posso.
Ultimamente, no entanto, tenho estado muito ocupado , então eu perdi um monte de novos episódios na 5 ª temporada . Uma vez que o coleção saiu, eu tentei comprar , mas eu não tinha dinheiro suficiente. Felizmente, um dos meus amigos tinha e me emprestou a cópia da coleção para que eu pudesse ver os episódios que eu perdi .
Quando eu peguei o primeiro episodio da caixa , eu vagamente notei que o logotipo da Nickelodeon estava faltando na capa. Nas próximas semanas , eu lentamente assisti os episódios sempre que podia .

Quando eu estava prestes a terminar , notei algo estranho . Não foi um episódio contado 21. Todas as estações, incluindo este, terminou com 20 episódios . Esse episódio 21 foi intitulado " Sweet Revenge " . Tentei no Google o episódio, sem sucesso. Então, como você pode imaginar, eu assisti o episódio.

O episódio começou em perto da qualidade de cristal , quase melhor do que os outros. Isso abriu no quarto de Timmy . Ele acordou , suas fadas cumprimentaram-o , etc, etc Ele era muito parecido com os episódios anteriores.

Cerca de um minuto , ele saiu de seu quarto para descer. Cerca de cinco segundos depois que ele estava descendo as escadas, seu pai entrou pela porta da frente com um facão ensangüentado em sua mão. Timmy , tão apavorado quanto eu , neste momento, gritou.

"Pai, o que você fez ? ? " ele gritou , sacudindo nervosamente.

Seu pai resmungou alguma coisa , mas eu mal conseguia distinguir nada, exceto para a consoante " Berg " . Minha mente estava muito assustada para processar isso. Seu pai andava normalmente, mas com um sentimento criminalmente bem sucedido, da sala para a cozinha. Ele limpou a faca e colocou-o de volta no armário como se nada tivesse acontecido . Minha mente queria parar o episódio , mas eu continuei.

O episódio cortou para a próxima cena . Timmy estava jogando ansiosamente em seu quarto, com a expressão que ele tinha acabado de ver um fantasma. A câmera virou para um lado angular para que eu pudesse ver fora da porta do quarto de Timmy . Eu vagamente viu a sombra de seu pai andando pelo corredor com o facão na mão.

Cosmo rapidamente alertou Timmy e eles tentaram fugir . No entanto , o pai de Timmy , entrou pela porta , freneticamente, e tentou obter seu filho . Ele jogou a faca no Timmy, mas terrivelmente errou e, ao invés disso , furaram os olhos do Cosmo . Cosmo solta um grito na garganta , rasgando o sangue derramado furiosamente.

Wanda , de algum modo alheio ao que tinha acontecido ao Cosmo ,  fugiu. Timmy , tendo sido teletransportado para o centro de Dimmsdale , tentou encontrar um telefone para chamar a polícia. Após pegar o telefone público , de repente ele ouviu uma voz . Era a voz de seu pai , mas seu tom era demoníaco. Petrificado , ele fechou os olhos e tentou acordár-se, como se ele estivesse em um sonho. Antes que ele percebesse , ele não poderia reabrir os olhos, e parecia que seus olhos eram de fusão. O sangue dele formava um pentagrama do diabo dentro de suas pálpebras.

O episódio mudou de cena . Timmy acordou em sua cama como se nada tivesse acontecido. Seus padrinhos mágicos não estavam lá para cumprimentá-lo , mas ele podia ouvir os sons de choro de Wanda . Quando Timmy olhou para ela, ele podia ver que ela estava chorando .

O facão ainda estava no crânio de Cosmo . O sangue foi escorrendo para fora , formando uma piscina com a cabeça no chão. Timmy olhou para fora para ver alguns de seus vizinhos empalados nas ruas por uma estaca gigante.

Sem aviso , seus olhos ficaram vermelhos cheios de sangue e o código binário brilhou em toda a tela .

Em seguida, os créditos finais se mostraram . Eu rapidamente olhei para o código binário, para descobrir horrivelmente qual era a mensagem .

"Ele estava em primeiro lugar, você está ao lado . Ao ver a luz vermelha, você vai morrer. "

Mais tarde naquele dia , eu li no jornal que um lunático tinha empalado três pessoas. Eu estava tão assustado, meu cérebro quase parou de funcionar. Eu não consegui dormir a noite toda ."

2 comentários...:

  1. Unknown disse...

    me caguei de medo e ainda com essa musica

  2. Unknown disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'