17/09/10

 A um par de meses atrás , eu comecei minhas aulas na Chico State University. Como eu estava me preparando para o meu primeiro ano, eu era capaz de encontrar tudo o que eu precisava, com exceção de um laptop. Eu não sou exatamente muito bom em deixar um dólar ir embora para algo , especialmente quando eu poderia começar esse algo para menos.

Eu procurei na internet para bons negócios em laptops , não encontrei nenhum que atendeu meus hábitos frugais. Só faltavam duas semanas para as aulas, e eu estava ficando desesperado por um computador. Vários dias depois, eu vi um anúncio no jornal para um laptop que estava sendo vendido por apenas R $ 600, e não muito longe de onde eu moro . Foi um bom laptop Dell também, parecendo estranho que ele estava sendo vendido por quase US $ 1.000 a menos do que o preço da loja.

Eu dirigi para o endereço do vendedor no dia seguinte. A casa estava mais longe da cidade, intrometendo -se para uma densa floresta. Fora da casa era um Chevrolet de idade, e uma confusão de sinais antigos e outros itens vintage . Toquei a campainha e um homem magro, com um casaco de flanela veio até a porta. Quando perguntei sobre o laptop, ele parecia quase aliviado , e me disse que estava pronto para vendê-lo imediatamente. Felizmente , eu vim com dinheiro na mão e após a comprovação do bom estado de conservação , fui para casa com meu novo computador.

Animado para ter o meu primeiro laptop -comprado por mim mesmo -  começei a carregar os meus próprios programas e aplicativos para ele. Ao pesquisar o disco rígido , eu encontrei uma pasta escondida sobre ele, o que era estranho , porque o homem vendendo- me dito que a memória foi limpo e pronto para um novo começo. A pasta foi intitulado " 17/09/10 " , presumivelmente uma data. Eu abri a pasta , revelando seis vídeos e três fotos. A curiosidade levou o melhor de mim , e eu decidi assistir os vídeos.

O primeiro vídeo foi intitulado simplesmente "001" . O vídeo foi filmado a partir de uma câmara de vídeo instável dentro de um veículo, a gravação de uma mulher saindo de um bar e entrar em seu carro durante a noite. Depois de alguns segundos, a mulher foi embora , e, quase imediatamente , a pessoa gravando o vídeo começou a dirigir depois dela. O vídeo terminou depois de 24 segundos. Quase parecia que o cinegrafista estava esperando a mulher por um tempo.

Venha pensar sobre isso, eu não estava muito alarmado com isso no momento , apenas um pouco instável. Abri o próximo arquivo de vídeo, intitulado "002" . Eu achava que essa era a próxima parte do primeiro vídeo . Minha suposição estava certa, como começou com a câmera em cima do painel, voltado para fora do pára-brisa . Estava chovendo agora , levando -me a crer que se tratava de um curto período de tempo após o primeiro vídeo ter terminado . Eu pensar que para fora que o veículo à frente dos dois carros este era o mesmo carro que a mulher no bar deixado dentro. Isso continuou por um inquietantes 47 segundo , antes que a câmera desliga. Comecei a ficar um pouco nervoso , temendo que isso possa tomar um rumo para o pior.

Mas , como se eu estivesse assistindo a um programa de televisão , eu queria ver onde isso estava indo. Não totalmente preocupado , no entanto, eu decidi continuar. O terceiro vídeo foi , é claro, intitulado " 003" . Isso foi o que me fez oficialmente em causa. O clipe começou a partir das mesmas mãos trêmulas como o primeiro clipe . Foi agora chuva fora do carro, e eu mal conseguia distinguir uma figura em um casaco de pele com um guarda-chuva caminhando para a porta da frente de uma casa. Eu só podia supor que essa pessoa era a mulher, e cuja casa este pertencia. A figura entrou na casa e fechou a porta. A seguir a quietude muito me irritou . A única coisa que se ouvia era o som da chuva despejar em cima do carro. Após cerca de dois minutos de este nada desesperador , as luzes no interior da casa desligam. Mais um minuto ou assim se passaram até que a câmera foi colocada sobre o painel novamente e ao som de uma pessoa sair do carro quebrou o silêncio . Depois a porta do carro calmamente fechada, outra figura , desta vez com capuz pode ser visto andando em direção à casa . Comecei a sentir um nó apertando no fundo do meu estômago enquanto o estranho caminhou ao redor da parte de trás da casa. Quem era essa pessoa , eles definitivamente não deveriam estar lá. Depois de mais alguns segundos , as luzes para o exterior da casa desligaram. Estava escuro , e só a chuva me alertava que a câmera ainda estava rolando . O vídeo terminou após cerca de 9 minutos de chuva e escuridão.

Eu estava agora com certeza de que este não era um projeto pouco inocente ou qualquer coisa dessa natureza , e eu comecei a me sentir estúpido por não verificar a credibilidade deste portátil do vendedor. Foi essa pessoa perseguindo a mulher, a mesma pessoa que eu conheci com mais cedo? Ao longo de toda a experiência, eu tive um pensamento latente na parte de trás da minha cabeça para chamar a polícia , mas eu não estava pronto ainda. Relutante, agora , comecei o quarto vídeo, " 004" . Estava escuro de novo, mas a chuva tinha parado , e eu fiquei com apenas silêncio. Não muito tempo depois que o clipe começou, eu poderia fazer o som de passos no cascalho , ficando mais alto que alguém estava se aproximando do veículo. A porta do carro se abriu e a luz do teto ligou , e eu poderia dizer que a câmera estava agora no chão do carro, apontando para cima em direção ao teto. Eu ouvi alguns barulhos tateando no fundo, e de repente um baque soou na parte de trás do caminhão. Um braço abruptamente obstruiu a visão da câmera e uma grande lona pode ser vista sendo puxada para fora do carro. Eu via apenas um cenário correndo pela minha cabeça , e eu esperava que não fosse verdade.

A pessoa pegou a câmera e colocou-la de volta no painel, e começou a fazer backup. Ele dirigiu por uns bons 3 minutos antes de estacionamento em um off road ramificado, e saiu do carro para trabalhar na carga que estavam transportando . 6 minutos depois , o carro foi transferido novamente para um local diferente , e a câmera foi pega e levada dissimulada para longe do carro . Eu podia ver agora que era a mesma merda de caminhão - a caçamba que estava na frente da casa do vendedor. Eu estava prestes a chamar a polícia nesta fluência quando a câmera voltou para a casa. Era uma casa completamente diferente da que eu visitei . Eu estava um pouco aliviado por isso, embora não prove nada.

Como o quarto vídeo chegou ao fim , eu queria saber se eu estava ou não preparado para ver o que virá a seguir . Eu só podia esperar que esta fosse uma brincadeira , ou pelo menos tivesse um final feliz . " 005 " começou dentro da casa. Foi extremamente escuro, e a única coisa que eu poderia fazer era uma figura que ocasionalmente andava na frente da câmera. Ela também foi tranqüila para os primeiros momentos , menos o ladrar ocasional de um cão lá fora . Eventualmente, um pequeno som começara a aparecer. O pequeno som logo escalado para um alto, grito abafado . Tremendo e lutando, sons tornaram-se mais evidente à medida que o tempo passava , assim como choro.

A luz de repente veio, e a câmera foi levantada e criticada para o centro da sala , revelando uma mulher abatida e sangrenta amarrada a uma cadeira . Pelo que pude entender, este era , de fato, a mulher do bar. A câmera deu zoom em seu rosto durante o que pareceu uma eternidade antes de parar. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo . A esperança inicial de que este era um filme ou algo assim há muito havia diminuído. Com apenas um vídeo restante , eu estava começando a temer pela minha própria segurança. Eu tranquei minha porta e fechei as cortinas .

Comecei " 006 ", com uma pequena esperança de que esta mulher ainda estava viva, e que eu poderia tê-la salvo. O capítulo final deste horror show começou em um cenário no banheiro. A câmera foi colocada sobre a pia , de frente para um espelho, no qual eu podia ver uma porta. O único som que eu poderia ouvir era um som familiar que destruiu minhas esperanças : ferramentas elétricas . Mais silêncio . Depois, passos pesados ​​, acompanhados pelo que parecia ser algo sendo arrastado. A maçaneta girou e a porta se abriu . Fora da escuridão do resto da casa apareceu uma mulher de meia idade vestida com o que eu só posso descrever como jaleco de laboratório , ostentando um respirador e um par de luvas de borracha longas . Este , por alguma estranha razão , me deu um pouco de alívio. No reflexo , a mulher lutou para arrastar alguma coisa para a banheira. Quando ela ergueu -o na banheira , eu pude ver que era um grande saco de lixo preto .

Eu senti como se estivesse sonhando. Era como se eu estivesse assistindo a um filme de terror desenrolando na tela. Ela levantou o saco até da banheira , agora vazia , exceto por qualquer entranhas que ainda ficaram. Ela pegou a câmera e colocou no chão , em frente à banheira . No chão, em frente a banheira foi uma variedade de substâncias corrosivas e vários outros recipientes vazios. A mulher começou a despejar o líquido na banheira , que foi seguido por uma terrível , terrível barulho que eu só posso descrever como pop -rocks misturado com coca. O vídeo terminou, e eu fiquei perplexo , e entrei em pânico. Eu finalmente abri as imagens. A primeira foi uma foto do caminhão. O segundo foi um retrato da menina, amarrada, antes que ela foi espancada . E a terceira imagem trouxe um " arquivo corrompido " aviso , mas talvez isso seja uma coisa boa.

Consegui manter as duas imagens antes que eu entreguei o laptop sobre a polícia. E foi reembolsado meus $ 600, junto com um bônus. Aparentemente , a vítima foi a jovem namorada do ex- marido da mulher mais velha. A mulher mais velha foi presa quase um ano antes, mas foi liberada de todas as acusações por falta de provas, e o ex -marido foi preso em seu lugar. Eu acho que isso era o elo que faltava . Espero que isso tenha resolvido todas as perguntas não respondidas. Embora, eu não tenho certeza de quem é o homem do casaco de flanela era ou como ele chegou a espera do laptop, ou como ele possui o mesmo caminhão que o assassino. Eu acho que vou deixar isso para a polícia...

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'