Alienação do reflexo







Se quiser, pra entrar no clima do conto, ouça enquanto lê:
http://www.youtube.com/watch?v=JCtgTpxgwjc


Jhon: Jeff, eu não queria ter feito isso. Estava tudo bem, ela errou, mas eu a perdoei.
Jeff: Ela não deveria ter gritado. Não deveria ter nem ao menos se movido, meu caro. Ela tinha que ficar calada, eu pedi para ela mas ela não me ouviu. Tudo que sobrou foram suas vísceras e sangue. Muito sangue.
Jhon: Eu não me sinto bem sendo seu parceiro nisso, mas devo admitir que ver ela destroçada, fez um bem enorme ao meu ego ferido. Ver ela todo picadinha, mas que delícia! Eu nunca pensei que você seria capaz disso. Como sairemos dessa?
Jeff: Simples: limpamos a bagunça. Jogue o corpo em um lago qualquer. Vadia vadia, deveria ter ficado calada.
Jhon: Um canto qualquer? Não, Jeff!!! Eu a amava! Eu ainda a amo… E, mesmo assim, nesse estado, ainda a desejo. Ainda quero passar as mãos e unhas no seu corpinho cheio de curvas demoníacas.
Jeff: Ela era uma vadia, Jhon. Não merecia o seu amor. Trepou comigo e seu irmão. Merecia ter suas tripas comida pelos vermes. Pensando bem, ela tinha que ter sofrido muito mais.
Jhon: É, eu sei. Ela era uma vadia, e se entregava a qualquer um que lhe fingisse romantismo. Que não falemos mais do meu falecido irmão. Você me abriu os olhos, e fez ver que ele também foi um grande pilantra, filho de uma grande puta que era realmente a nossa mamãe. Agradeço por ter acabado com toda sua mentira, costurando-lhe a boca com suas enferrujadas agulhas preferidas. Eu sempre rio quando vejo a foto dele costurado, haha. Queria ver ele rindo novamente, e dilacerando sua própria carne, com o ímpeto voraz de grande viado acéfalo. Mas, Jeff, gostaria de perguntar-lhe uma coisa.
Jeff: Foi um enorme prazer meu querido Jhon. Diga-me.
Jhon: Eu imagino que foi prazeroso. Você ficou com aquele sorriso que tanto me assusta, haha. Suas covinhas me lembram brasas quentes na pele da Jéssica. Hahaha! Jeff, eu queria saber… Seria muito errado aproveitar mais um pouco dessa carne podre de vadia espalhada pelo chão? É que… Eu não pude me despedir dela…
Jeff: Ainda esta quente, a vagina está intacta . O que me diz?
Jhon: Você sabe que prefiro outras coisas… Digo para que ligue a câmera, e filme minha necrófila sodomia. Depois, prometo que jogo fora, e finalmente podemos ir pra casa. Aliás, o que jantaremos hoje?
Jeff: A vadia, depois vamos comê-la de verdade. Cubra o rosto, e essa tua necrofilia vai parar na internet, faremos uma coisa bem perturbadora para alguns, hahaha. Dinheiro, dinheiro…
Jhon: Não se preocupe. Dessa vez o vídeo não terá deslizes, e iremos juntar ainda mais do que da última… Eu imaginei… Putinha no espeto! HAHAHAHA! Cortarei as melhores partes, e deixarei no sal, vamos preparar nosso churrasco de domingo. Haha.
Jeff: E convidar nossas novas vítimas. Enfim, termine logo com isso antes que vermes comecem a corroer a carne.
Jhon: Desculpe demorar, mas relembrei dos tempos que a vagabunda me ignorava, e foi tão maravilhoso ver seus olhos virarem por mim, agora de prazer, de um gozo macabro pós morte. Devo dizer que seus buraquinhos, um tanto cedidos, serviram como uma luva. Oh, que desperdício… Pena que não podemos ficar com essa gargantinha sempre para cometer injúrias...Vamos recolhendo nosso estrago, já irei jogar o resto ruim pra Daisy comer. Comece a fazer o churrasco, que já retorno.
Jeff: Anda logo, porra.
Jhon: Jeff, Jeff, Jeff! Eu vi alguém lá fora, eu vi alguém lá fora! Tem alguém aqui, estamos fudidos, eu sabia, eu sabia. Eu te avisei, no final isso não iria acabar bem. Temos que parar com isso, temos que parar de matar. Jeff, estamos fudidos! Por que fui te dar ouvidos? Iremos em cana, iremos em cana… Puta que pariu!
Jeff: Haha policias servidos bem passados esse fim de semana. Deixa de ser marica, Jhon! Matamos todos, assim como fizemos com a vadia. São apenas dois policiais, acabamos com eles fácil.
Jhon: Jeff, como sabe se são policiais? E como sabe que são dois? Eu apenas vi alguém lá fora, e acho que não são policiais… Mas, se for… Puta que pariu! Você é idiota? Caralho, não importa quantos são, mas se vieram aqui quer dizer que suspeitam de algo, e tem muito mais deles! Sumir com eles é a pior escolha! Fudeu, fudeu, fudeu!
Jeff: Eu ouvi a hora em que a vadia ligou para eles, haha. Por isso abri ainda mais sua boca, até chegar na orelha. Você viu como ficou lindo?
Jhon: CARALHO, JEFF, PRESTA ATENÇÃO! NINGUÉM QUER SABER DOS SEUS FEITOS DE MERDA. PARA DE SE VANGLORIAR. NÃO É A POLÍCIA, OLHA ALI, NA JANELA. OLHA, OLHA, ESTÁ CORRENDO FRENETICAMENTE LÁ FORA!!!!
Jeff: Então ninguém deu ouvidos a vadia hahhaaha. Espere. Mas que merda é isso, caralho! Está escuro, mas da para ver o vulto.

Jhon: Eu vou até lá para ver novamente. Eu ouvi alguém me chamado, talvez seja alguém que conhecemos.

Jeff: Não demore.

Jhon: Ei, espera. Está ouvindo isso? Parece choro de criança. Deve ser algum desses mendigos sujos daqui perto. Vamos brincar com ela, vamos! Vamos lá fora pegá-la!

Jeff: Hahaha mudou de opnião, meu caro Jhon? Esses gritos estão me irritando, um choro agudo, vamos acabar com isso.
Jhon: Mudei. Não resisto a crianças, você sabe. Vamos lá fora, pegar essa pequena pentelhinha que destrói nossas flores e caros arbustos. Vamos pegar a mini putinha pelos cabelos, e puxar até ceder ao escalpe. Hoje eu quero fazer da garganta dela o meu balde de vômitos.
Jeff: Quero seus lindo olhos. Olhos de criança me fascinam. Pegue as cordas, vá com cuidado, deixe a vadia na geladeira. Temos mais comida para esse fim de semana.
Jhon: Já retorno.
Roger: Não, não, não. Por favor, parem… Eu não aguento mais! Jeff, Jhon. Jeff, Jhon. Jeff, Jhon. POR FAVOR, PAREM! Vocês são completamente insanos, não aguento mais isso! Não me obriguem mais a ver o que fazem, por favor. Me esqueçam!
Jhon: Ei, filho da puta, cala a boca. Está incomodado por que vamos deflorar a pequenina mendiga? Olhe aqui, olhe pra ela, olhe pra ela, desgraçado! Sinta o cheiro podre que exala da pobreza de espírito, do pouco querer social. Sinta, agora, lamba a sua pele seca pelo descaso, e penetre seu orifício já desgastado pelo sofrimento. Sinta esse rabinho quente rebolar no seu vai e vem frenético. Sinta o que faz. Sinta o gosto podre de carne humana crua que invade o seu paladar, e tapa seus outros sentidos. Sinta quem você é, sinta o que gosta. SINTA, VIVA!
Roger: PAREM, POR FAVOR, PAREM! EU IMPLORO, JEFF E JHON, ME DEIXEM! SAIAM DA MINHA VIDA!
Jhon: Pare de culpar o Jeff, ou me culpar. Você sabe, seu filho da puta, você sabe muito bem, que você quem quis isso. Você sabe, você nos usa como artifícios, e todo esse seu falso moralismo de bicha enrustida é outro pedaço de si que você mesmo criou. Nos liberte, nos siga, nos veja. Revele para o mundo quem você é, e talvez, quem sabe, possa se libertar de sua esfolação pessoal, de seus distúrbios, de pegar criancinhas, e matar velhinhas. Junte-se a puta da sua mãe, que tentou te abortar. Pegue sua mão, e caminhe junto, aos outros tantos porcos distintos que criou, e matou. Tire esse pensamento nefasto de me matar, eu sou você, e sabemos, que não temos coragem de nos matar.
Jeff: Ou será que temos?
John: Talvez?
Roger: Temos.



-Créditos: Psicopata Anônimo

-link da original:Link

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'