Diamonds.avi

Eu estava navegando na Internet para assistir alguns vídeos engraçados quando, de repente , eu achei um arquivo chamado Diamonds.avi em um site que já foi retirado. Sendo curioso , decidi baixá-lo e abri-lo , descobrindo que era dez minutos e quatro segundos de duração .
Ele começou com um misterioso, desconhecido falando sobre diamantes e como ele pode por as mãos sobre eles. Isto é repetido por quatro minutos até que o vídeo explode em algo estático e rapidamente piscou na tela . Eu não cheguei a ver o que brilhou tão rapidamente assim, eu decidi retroceder , o que eu encontrei foi uma imagem de um garoto sem olhos e completamente eviscerados : seus órgãos foram jogados em toda parte, sua carne foi rasgada para peças, e sua camisa estava encharcada de seu próprio sangue.

Havia também um pedaço de texto na imagem diz " 700 | < B4 ( | < " ou " OLHE PARA TRÁS ".

Continuei assistindo ao vídeo . Após a estática diminuir, o mesmo homem, estranho a partir do início do vídeo tinha um sorriso assustador se espalhando por todo o rosto , apesar de estar no mesmo estado eviscerado, o jovem foi: sem olhos , sua carne meio longe , órgãos rasgados em peças e essa frase maldita bateu para fora , desta vez , pintada em sangue . O vídeo , em seguida, terminou , por si só .
Eu voltei a uma cena que vai me assombrar para sempre : o mesmo homem do vídeo , rindo diabolicamente . Ele tomou o cadáver do jovem garoto com ele , o cadáver era o mesmo que a imagem do primeiro flash, mas desta vez, o cadáver estava sem cabeça. Depois de retroceder e pausar o vídeo no local do crime com o menino , notei que o menino parecia exatamente com meu irmão mais novo .

Como poderia um vídeo 10 minutos ser ensangüentado? Eu tentei apagar o vídeo , mas eu continuei recebendo uma mensagem de erro dizendo a mesma frase : " OLHE PARA TRÁS " . Quando eu fiz, eu vi o homem assustador do vídeo segurando o que parecia ser uma machadinha , o que me levou a pegar o meu laptop e correr para fora da porta da frente da minha casa , escapando por pouco das garras do psicopata .

Eu estou escrevendo isso de um motel , enquanto falamos , rezando a Deus para que o homem não me encontre, porque eu sei que se esse homem me encontrar de novo, acabou. Vou sofrer o mesmo destino que o meu irmãozinho . Este será o meu último post , se este homem vem para o motel , então eu ofereço este conselho para você : se você tropeçar em Diamonds.avi , não faça o download. Caso contrário , você vai sofrer o mesmo destino.

AnjclkfeoufihnDmhskgbhjdvgcvEngjhcbncmcmUc,mmdvnjsbcxvS

%$%*&*&¨*%*¨&%$%#@#%(__)(**&&¨%$#$$#?^}:^^%&*¨&%%"_+"+)@(!*#_+_@+===/]~+-+

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'