Ask.fm

Olá, alguém lendo isso, eu estou postando isso aqui para que alguém possa me ajudar. Vou explicar-lhe , desde o início até o fim.

Eu estava navegando em um site chamado Ask.fm , é um site onde as pessoas te fazem perguntas, e você responde. Eu estava perguntando coisas aleatórias para pessoas aleatórias , mas de repente eu encontrei um perfil estranho .

Foi chamado hexmastr644564 e estranhamente não tinha nome , nem imagem de perfil, nem perguntas .

Perguntei-lhe : " Como você fez isso? " e ele respondeu com uma imagem em branco quase que imediatamente. Achei estranho, e perguntei-lhe : "Por que você reagiu assim comigo " e ele respondeu novamente .. com a imagem em branco .. Fechei Ask.fm , e comecei a assistir alguns vídeos , depois de assistir os vídeos , e cantar junto todas as músicas novas , eu fiquei cansado e fui para a cama.

Eu sonhei com algo , com um corpo construído a partir de zeros e números um. Não me lembro de mais nada. Mas quando acordei , eu vi algo esculpido em minha cama .

Foi esse conjunto de números : " 64 45 64" . Eu não tenho nenhuma idéia do que está acontecendo, e por que essa pessoa me perseguindo? E como ele descobriu onde eu moro? Qualquer ajuda será apreciada. Obrigado.

Entrada 2 , 2013/09/24 : As pessoas estão dizendo que eu perguntei-lhes perguntas estranhas , como, " DOU LIK me § ? " Meus doces amigos do Ask.fm disseram que isso era algum tipo de vírus.

Entrada 3: 2013/09/28 : Eu acho que ele é i ͈ ̘ ͍ n ͈ ͞ m ͍ Y ͘ h ͔ Ø ͓ user , qualquer um lendo isso, NǪ̵̡ ͎ ̟̙̮̙̗̳̗̟ ͙ ͖ t perguntar-lhe n ͍ ̜̬̗ ͙ ̠̠̮̳ ͇ ̫ ͍ ͜ a ͖ ̣ ͚ ̩ ͇ ̭̞̼̙ ͉ da ͚ ͔ ̝̞ ͚ ͈  . He'l j gjmnibhn Ghh ͙ ̜ ͚ ê ͓ ͔ Lo ͘ eu ͙ A ͏ ͎ ͓ m ̼̙

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'