Talvez você devesse acordar para a realidade...

Alguma vez você já se perguntou por que algumas pessoas simplesmente fazem coisas horríveis aparentemente sem motivo? Eu tenho uma resposta para esta pergunta. Porque a maioria das pessoas são loucas e não sabem. A maioria. Mas alguns deles tem conhecimento de sua situação. Eles sabem que são assim escondem suas intenções sombrias, porque sabem também que o tempo no manicômio ou na prisão que se seguirá após estuprar e matar aquela mulher não valerá a pena. É por isso que as pessoas que antes pareciam "normais" de repente massacram e torturam outras.


Essas pessoas finalmente pararam de se preocupar com as consequências, ou simplesmente não conseguiam mais continuar retardando a insanidade dentro de si. Você pode estar se perguntando como eu sei de tudo isso. Bem, eu sou um deles, e eu também estou no meio de vocês. Eu poderia ser o empacotador do supermercado, aquele cara bêbado sentado em frente de você no bar, ou o professor do seu filho. Eu me escondo da vista, e tenho muita prática em esconder quem sou. Você nunca vai saber até que eu me mostre, e então será tarde demais.

E tudo o que você pode fazer quando finalmente se tornar meu prisioneiro é rezar, mas não se preocupe, eu vou fazer com que seja bastante prazeroso para mim. Eu também não quero que seja rápido, pois eu gostaria de vê-lo gritar de agonia enquanto eu... bem, vou terminar tudo isso mais tarde. Parece que você está começando a acordar.

NOW... GO TO SLEEP


0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'