Kushisake Onna

Olá, resolvi postar essa creepypasta novamente pois quando eu postei, naquela época o blog não era muito famoso.

"Eae pessoal, essa é minha primeira postagem e vou mostrar a história de Kuchisake Onna :

Kuchisake-onna era uma mulher linda. Esposa de um samurai ciumento, violento e líder da vila onde viviam. Por sua beleza ela era cobiçada por vários homens da vila que apesar de serem submissos ao seu líder não resistiam aos encantos de Kuchisake-onna.

Um dia, seu marido juntou todos os guerreiros da vila e deu-lhes a noticia que partiriam para a guerra e que mesmo sendo vitoriosos iriam ficar muito tempo longe de casa.

Vários meses se passaram desde a partida de seu marido e Kuchisake-onna estava cada vez mais triste e depressiva, pois nem tinha certeza que o marido estava vivo. Até que ela conheceu um jovem samurai que não se juntou ao seu marido por ser jovem e não ter treino suficiente para a guerra, Kuchisake-onna o seduziu e passaram a ter um caso as escondidas.

Passado alguns anos seu marido regressou, mas Kuchisake-onna havia mudado, estava apaixonada pelo jovem samurai e seu marido começou a desconfiar de sua fidelidade e certo dia ele encontrou-os conversando amigavelmente. Com ciúmes ele matou o jovem samurai e cortou a boca de Kuchisake-onna de orelha a orelha.

“Quem vai te achar bonita agora?” – perguntou o marido gritando.


Por causar desonra ao marido e líder ela foi expulsa da vila e condenada a viver dentro da floresta. Uma velha senhora que por pena a levava comida encontrou Kuchisake-onna morta pendurada pelo pescoço em seu casebre.

Dias depois do enterro de Kuchisake-onna seu ex-marido foi encontrado morto com a boca cortada de orelha a orelha bem como sua garganta. O rumor que ofantasma de Kuchisake-onna havia regressado para vingar-se de seu executor e de outros moradores se espalhou pela vila para o terror da população.

Em uma noite de névoa uma moça muito boa e querida pelos moradores da vila chamada Katsumi estava caminhando até a casa de seus tios levando uma mensagem de seus pais quando foi abordada pelo fantasma de Kuchisake-onna. Quando viu a mulher usando uma máscara ela teve certeza que de era Kuchisake-onna e quis correr, mas estava paralisada.

“Você me acha bonita?” – perguntou a fantasma.




“Sim.”

“E agora?” – perguntou novamente enquanto retirava o trapo do rosto.

“Sim.” – respondeu Katsumi lembrando-se da verdadeira face da mulher.

“Então você irá se parecer comigo.”

Kuchisake-onna jogou Katsumi no chão com uma força sobrenatural e cortou sua boca, de orelha a orelha, assim como fizeram com ela, porém Katsumi viveu por dizer Kuchisake-onna ainda era bonita. 

O velho Satoshi, porém não teve a mesma sorte. Ele estava voltando da plantação com seu filho quando o fantasma apareceu e fez as mesmas perguntas a Satoshi, porém quando ela retirou a mascara ele gritou:

“Sai de perto de mim demônio.” 

O filho de Satoshi assistiu paralisado seu pai sendo atirado no chão e tendo sua boca e garganta cortada pelo fantasma, porém nada foi feito ao rapaz.

Desde então o espírito vingativo de Kuchisake-onna anda pelas ruas do Japão aterrorizando as pessoas e principalmente adolescentes. Se o fantasmaaparecer pra você e você responde que ela não é bonita sem mascara ela te matará e se responder que ela é bonita mesmo sem mascara ela irá cortar sua boca e provavelmente te deixar viver.

Existe porém a versão de uma terceira resposta e supostamente a única maneira de escapar do destino certo. É responder com algo inesperado como: “mais ou menos” ou “normal”.

 Outras versões :

A lenda de Kuchisake Onna, data entre os anos de 1978 a 1979, conta que uma mulher usando roupas vermelhas e uma máscara, aparece normalmente no horário que terminam as aulas na escola.

Existem algumas divergências sobre o local do surgimento desta lenda, muitos acreditam que nasceu na Coréia, outros no Japão. Umas das teorias que mais obtiveram crédito sobre sua origem foi a de que uma interna do hospício em Gifu, durante a década de 70, saía a noite com o rosto pintado de batom para assustar as pessoas na rua, porém esta teoria foi desmentida.

A segunda teoria, levantada na década de 90, é de que a lenda se originou de algum erro médico em cirurgias.

No folclore japonês porém, a teoria levantada é que uma mulher de Shigaraki, chamada Otsuya teria sido vista pelas ruas a noite com uma cenoura na boca (em forma de meia-lua), enquanto praticava um ritual, porém as pessoas que a viram acreditaram que a boca estava cortada.

As características atribuídas a mulher variam, de acordo com o local. As descrições vão de 130 dentes, cerca de 2m de altura, correr a mais de 200km/h, dentre outras.
Em 2004, a lenda de Kuchisake onna alcançou diversos locais, chegando até a Coréia. Diversas vezes, em Fukushima, foram chamados carros de patrulha, pois diversas pessoas teriam afirmado que viram Kuchisake onna. Em Hokkaidou as crianças ficaram tão amedrontadas que para voltar para casa íam em grupos.

Na Coréia, a versão desta mesma lenda conta que durante a noite 3 mulheres, todas com a boca rasgada, aparecem na porta das casas, durante tempestades de neve e perguntam a quem atende “Qual das três é a mais bonita?”, se a pessoa escolhe uma delas, as outras duas o matam.

Também foi criado o filme.

Obrigado, Boa Noite , tenham muitos pesadelos
KKKKKKKKKKK"

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'