Lenda da Festa de Aniversário Macabra



Elizabeth era uma mãe solteira , que vivia com sua filha Ana de 9 anos , num bairro de periferia . Diz a lenda que sua filha foi resultado de um caso que Beth teve com um homem que era casado com uma bruxa perigosa . Mas esta feiticeira descobriu a traição e jurou vingança contra a amante do marido .

O sonho de Elizabeth era ter uma festa de aniversário , pois ela nunca teve uma comemoração destas na vida . Ana descobriu e no dia que sua mãe completaria trinta anos , ela enfeitou a casa com os amigos e saiu para comprar refrigerantes .

Quando a mulher chegou do seu trabalho ficou encantada com a casa enfeitada . Porém esperou horas para que sua filha aparecesse na residência , mas dias se passaram e a menina foi dada como desaparecida . Os investigadores não souberam dizer o que aconteceu com Ana .

Um ano se passou e chegou o dia em que Elizabeth completaria 31 anos . Ao sair do trabalho , esta moça notou que um carro funerário a perseguia . Pensando que se tratava de um seqüestro relâmpago , ela acelerou o passo . Mas o carro parou na sua frente e de dentro dele saíram quatro pessoas encapuzadas que colocaram uma venda nos olhos desta moça e a levaram para uma viagem .

Depois de rodarem bastante , os mascarados desembargaram com Beth em frente a uma casa de campo . Entraram no interior da residência e tiraram a venda dos olhos da mulher . Esta moça , ao abrir os olhos , ficou assustada com a decoração da casa : bexigas negras , abajur de abóbora , cortinas de teias de aranha e um bolo negro com velas em formas de cruzes , onde estava escrito :

- Tenha um Péssimo Aniversário , Beth !

De repente um dos mascarados cortou um pedaço do bolo e exclamou :

- Coma Beth , senão você morre !

Ao morder o bolo , ela teve uma sensação estranha e percebeu que no recheio deste confeito havia carne que parecia ser humana . Após isto a moça desmaiou .

Elizabeth acordou num hospital , ao lado de um investigador . Este detetive afirmou que a carne que estava no recheio do bolo , realmente , era humana e que os exames de DNA comprovaram que tratava – se do corpo de sua filha seqüestrada . Porém nunca ninguém descobriu os autores de tamanha atrocidade .

Bem, essa história não foi por acaso, ela é sobre aniversário pois hoje é meu niver !!!! *-*
É isso pessoal !!



1 comentários...:

  1. Anônimo disse...

    Um péssimo aniversário, Luiza. Cuidado com o que vai comer.
    Com amor, Beth.

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'