Le Portrait de Petite Cossette



Le Portrait de Petit Cossette (コゼット の 肖像 Kozetto não Shozo?) é uma animação de vídeo original produzida pela Aniplex. Ele durou 3 séries OVA episódios e ocorreu em 2004. Ela foi licenciada para distribuição norte-americana pela Geneon e lançado como Le Portrait de Petite Cossette . TV fusível difundir o anime como parte de sua explosão Anime Weekend em 15 de dezembro de 2007. O Anime Network atualmente é streaming on-line série e adicionou-o para o seu vídeo sobre as ofertas de demanda de 5 de maio de 2010.


A série centra-se em Eiri Kurahashi, um estudante de arte de faculdade que trabalha em uma loja de antiguidades. Um dia, ele vê a imagem de uma menina em um vidro antigo. Para sua surpresa, ela parece estar se movendo e viver a sua vida diante de seus olhos. Ele se apaixona pela garota, e uma noite à meia-noite, de alguma forma ele faz contato com ela. Ele descobre que seu nome é Cossette, e que ela era filha de um aristocrata durante o século 18. Ela lhe revela que seu espírito foi aprisionado dentro do vidro, porque o artista Marcello Orlando assassinou. Ela diz que Eiri, a fim de libertá-la, um homem deve estar disposto a tomar sobre si o castigo pelos pecados cometidos Marcello.

Como a série progride, Eiri é torturado mentalmente e fisicamente por Cossette, que exige que ele provar seu amor declarado por ela. É revelado que Eiri é a reencarnação de Marcello, e que Cossette está se tornando tão apaixonada por ele quando ele está com ela. Também retratado são os esforços das mulheres em Eiri de vida de familiares, amigos, mentores, e da menina que, secretamente, o ama-libertá-lo de que está se tornando evidente para eles como um caminho auto-destrutivo.





"Quem me amaria tanto, a ponto de renunciar sua própria vida? Se alguém se afogasse no mar por minha causa... Nesse instante eu seria libertada dessa pedra. Devolvida à vida. Poderia voltar a viver. Mas... se algum dia eu fosse trazida de volta à vida pela pessoa mais querida que possuo. Nessa hora, eu ia chorar solitária. Choraria só, procurando pela minha pedra.
Mesmo que meu sangue fosse tão doce como vinho, quão admirável seria? Afinal, não posso trazer de volta das profundezas do oceano a pessoa que mais me amou."

Cossette.

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'