Mãmãe....


Agosto de 2009, eu tinha 10 anos, eu e meu pai eramos meio que caminhoneiros, sempre viajávamos para Bahia fazendo viagens num caminhão daqueles Bau, não podia ficar em casa afinal com quem eu ficaria, minha mãe havia morrido a 7 anos atrás. Desta vez estávamos viajando para cidade de Feira de Santana. Já estávamos viajando a cerca de 14 horas, estávamos exaustos, só havíamos parado umas 12 horas antes. Eu estava cochilando, quando tive um sonho com minha mãe. Eu e meu pai estávamos em um posto sentados eu estava tomando refrigerante, quando apareceu uma mulher extremamente parecida com minha mãe, porem um pouco mais diabólica, com sua aparência fria, ela se aproximou de nos e começou a conversar com o meu pai, sua voz era um pouco diferente, era diabólica, triste e rouca além de demoníaca. Ela após ter contado um pouco dela, pediu carona a nos e meu pai concedeu, neste momento o copo que estava em minha mão subitamente se quebrou e, logo passou no local, um vento frio e as luzes se apagaram. Quando acenderam a mulher estava evaporando como num vapor negro.

Acordei assustado de meu sonho e quando olhei pro lado, meu pai estava cochilando, e nos estávamos na contra mão da estrada, acordei meu pai derre pente  e ele fez cara de assutado e propôs pararmos em um posto próximo de onde estávamos  O posto era incrivelmente parecido com o de meu sonho. Ignorando a semelhança, eu fui para um bar que pertencia ao posto, e comecei a assistir a televisão que estava ligada. Meu pai que havia ficado para traz, para estacionar o caminhão, estava voltando com dois copos de refrigerantes, extremamentemente iguais ao do meu sonho, no momento ate me assustei, e pensei ate que aquilo tudo era somente continuação do meu antigo sonho, porem era tudo mundo real. Ate ai ainda estava tudo muito bem, adivinha o que aconteceu….. quando voltei a assistir a TV, algo triste me assolou e quando eu olhei pro lado, vinha uma mulher toda de preto, era bonita, loira, não era igual a minha mãe  mas se aproximando de noz senti algo estanho  ela comentou algo com meu pai sobre a noite, que estava estava fria e nublada, e eu me assustei com sua voz era incrivelmente igual a voz da mulher de meu sonho. Não poderia ser coincidência  logo saltei da cadeira e praticamente implorei para o meu pai, continuar a viajem, meu pai assustado aprovou meu pedido meio assustado, pediu desculpas a mulher, e logo que sairmos do bar a alguns metros, olhei para a mulher e vi seis olhos escurecendo, e ela parecia enfurecida. Continuei a andar, quando entrei no caminhão , mais uma vez olhei para fora e vi a mulher revoltada no bar e em um piscar de olhos ela desapareceu.

Continuamos a viajem mas uma vez cochilei  e desta vez tive um outro sonho, com minha mãe desta vez era ela mesma, ela dizia para mim que o acabara de presenciar era verdade, aquela mulher, ela havia dito que a mulher com quem nos deparamos era o demônio de uma prostituta que assassinava viajantes e passavam por aquele trecho, ela disse para que eu descansasse que nada iria acontecer com a gente naquela ida, pois estávamos sendo guardados por ela mas na volta algo desagradável aconteceria, mas nada relacionado a espíritos algo que me deixaria tristemas que eu seria sempre guardado.

Acordei daquele sonho, assustado mai uma vez, desconsiderando tudo o que havia acontecido, continuamos a viajem bem, e nada nos aconteceu. Quando estávamos a volta, passamos por aquele mesmo trecho do posto e quando terminamos a uma curva a mesma mulher com quem tivemos contado apareceu, e meu pai tentou desviar a o caminhão rolou pela pista, e caiu em uma ribanceira. Acordei em um hospital com meu avos e alguns tios, e um tempo depois recebi a noticia de que meu pai havia falecido.

Claro que não é uma de nossas histórias assustadoras u-u mas é o que tem pra hoje .... logo voltarei com algo que os deixará sem dormir por noites >< moahahahahaha


Fonte : http://morrademedo.com/tag/historias-de-terror/

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'