*O Portador da Eternidade
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para vistar uma pessoa que se considera “O Portador da Eternidade”. Um suspiro escapará do funcionário enquanto este olha para você com uma profunda piedade. Então, você será levado para um lance de escadas que parece que levará ao porão do lugar; mas não vai.Ao que você vai descendo cada vez mais fundo no centro da instituição, você começará a ouvir o eco de gritos. À primeira instância, eles serão inaudíveis, como se originassem de algum lugar à distância. Mas, enquanto você se aproxima do final da escadaria, perceberá que os sons começam a ficar mais altos e tenebrosos, tão altos que logo abafarão qualquer outro som do local. Tal som será logo tão insuportável que você desejará arrancar suas orelhas para se livrar dele; resista a este impulso.
O funcionário, que de alguma forma suporta esta cacofonia, lhe mostrará uma porta. Sutilmente, ele destrancará a porta e vai embora, deixando você sozinho no escuro e barulhento corredor.
Esta será sua última chance de fugir. Se decidir continuar, abra a porta. O som ensurdecedor vai parar na mesma hora, deixando seus ouvidos tinindo. A sala em que você entrará estará coberta na mais profunda escuridão, consumindo tudo exceto a parede oposta, no fim da sala. Lá, preso à esta parede, estará uma figura macilenta coberta de marcas de chicotadas recentes. Ele vai encarar você diretamente com um sorriso maníaco no rosto, não parecendo se importar com os cortes e com um bisturi enfiado em seu peito. A única forma de se livrar de sua aparência obscura é perguntar “Quem os criou?”
Ele começará a rir de uma forma que lembrará os espasmos de agonia de um animal moribundo, antes de responder. A história dele será a pior que você já terá ouvido em sua vida, abaixo dos conceitos primitivos de dor e morte. Procurará no fundo de toda a essência do mal; aqueles de mente fraca ficarão loucos só de ouvi-la.
Quando ele terminar, você poderá livrar o homem de seu terrível fardo. Remova o bisturi de seu peito e ele tremerá de agonia uma última vez antes de ficar em silêncio... Para sempre.
Aquele bisturi é o Objeto 3 de 538. Depende de você se o resto deve ser protegido ou destruído.
*O portador do nada
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para visitar alguém que se chama “O Portador do Nada”, alguém com um olhar de puro nojo e primal expressão de trabalhador irá te levar para um corredor de um edifício separado, que aparenta ser antigo com dependências de madeira.Dentro haverá um corredor aparentemente interminável que parece exceder e muito o cumprimento desse edifício. O Corredor estará em completo silêncio. Tentar fazer qualquer som no corredor será um grave e lamentável erro. Você irá notar as luzes no corredor ficando mais e mais brilhantes e no decorrer de sua caminhada até o fim do corredor você estará quase cego de tanto brilhar das luzes.
Se, em algum momento as luzes se apagarem, rapidamente, grite “Não! Pare! O que você está fazendo é errado!”. Enquanto ao mesmo tempo você recua. Se as luzes não retornarem volte rapidamente para a porta de onde você veio. Estará ainda aberta provavelmente, só que, reze para o corredor não estar longe o suficiente para você ainda conseguir retornar em tempo antes da porta se fechar.
Se isso ocorrer, você irá preferir uma eternidade no inferno se comparar com as coisas que irá sofrer ali dentro. Se as luzes acenderem novamente continue andando pelo corredor, no final dele você encontrará uma célula e o trabalhador irá abrir uma porta para você te olhando com tom de nojo. Dentro dessa célula estarão loucos pistaches de cores arrumados em várias formações como harlequins.
Você não pode se distrair com eles, pois dentro da sala estará uma mulher esquartejada, ligada por tendões humanos e, que seria melhor não saber o que irá acontecer se você tirar os olhos do rosto dela nem por um momento. Ela irá te perguntar “O que eles eram, quando eram somente um?”. Ela irá te olhar dentro dos olhos e te responder com detalhes incríveis sendo algo com tanta curiosidade que você jamais tinha ouvido falar te deixando à beira de uma mescla de êxtase com agonia.
Não é comum alguém que busca algo como você estará ali se perder no meio da euforia que lhe será causada. Mas, você não pode deixar sua concentração ser perturbada, e você tem que tomar um cuidado maior em não olhar na tatuagem que ela possui na parte da barriga perto dos seios. Sua mente irá tenta-lo a olhar, mas, você deve resistir, porque, se você deixar ela irá esfolar você vivo e adicionar seus pedaços para as amarras humanas dela e você permanecerá preso a ela totalmente consciente para o resto da vida.
Essa tatuagem é o objeto 4 de 538. Eles desejam ser um novo, mas, não devem.
*O Portador da Luz
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção,feche os olhos e peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Luz". Você será levado a uma única porta que dá para um longo corredor, a porta será aberta.Abra seus olhos. O corredor é totalmente escuro, porém, ele é estreito o suficiente para que você possa sentir as paredes com os braços estendidos, oriente-se e siga em frente.Se a qualquer momento durante a sua caminhada pelo corredor, toda escuridão for subitamente extinta por luz, feche os olhos imediatamente, de meia volta e faça seu caminho de volta para a porta de onde você entrou rapidamente. Se seus olhos ficarem abertos por mais de um segundo, o que você verá o fará que arranque seus olhos instintivamente. Se, por outro lado, as luzes ficarem acesas tempo suficiente para que você possa chegar ao fim do corredor, onde há outra porta, a luz se extinguirá.
Olhe para baixo: se você puder ver alguma luz escapar por entre a fresta da porta e o chão, fuja imediatamente, pois o que você procura não está lá. Se não houver nenhuma luz passando por esta fresta, gire cuidadosamente a maçaneta da porta e entre. A sala é quase um breu total, não há nada a iluminando além de uma única vela no seu centro. A fraca luz que a vela emite irá revelar o contorno de uma figura encapuzada e imóvel.
Há apenas uma pergunta que ele irá te responder: "O que pode nos proteger deles?". Diga mais alguma coisa e o homem arrancará os seus olhos, e o forçará a tomar o seu lugar sob o manto para toda a eternidade. Se você fizer a pergunta adequada, um grito lancinante preencherá o vazio da sala, e uma série de luzes iluminarão o quarto, revelando imagens dos pensamentos mais terríveis, fantasias e memórias vividas por mentes sensíveis ao longo da história.
A maioria das pessoas não consegue lidar com o que esta vendo, deixando-os violentamente insanos ou perecendo-os imediatamente à vista de tais horrores. Você deve de alguma forma conseguem sobreviver à provação, o homem encapuzado se aproximará lentamente e colocará as mãos na sua cabeça, e aproximará o rosto ao seu. Olhe fixamente em seus olhos vazios, pois se você olhar para qualquer outro lugar, você será preso neste quarto, para sempre, e esquecido pelo próprio tempo. Não vire para olhar como ele abre a sua mão direita, e coloca um pequeno objeto redondo na palma de sua mão. Quando esse objeto tocar sua mão, você vai encontrar-se capaz de ignorar até mesmo as mais terríveis agonias - a menos que você deseje obter algum dos outros objetos, então, se esse for seu objetivo, a dor que sentirá vai ir muito além de qualquer sofrimento mundano. Saiba que mesmo este novo poder não será capaz de ajudá-lo a lidar com as imagens terríveis que testemunhou naquele quarto. Elas o atormentarão por toda a eternidade.
O olho que você tem em sua mão é 5º objeto de 538. O despertar começou, eles não devem ser levados juntos
Gostou ? Quer mais ? Esta curioso ? Estão acompanhe a minha próxima postagem....
Lembre-se, se realmente quer seguir sua curiosidade, siga, mas enfrente as consequências. Conte-nos se tiver essa experiência... isso se sobreviver é claro, o que não ira acontecer.
Now... go to sleep
0 comentários...: