Scooby-doo :3

E aê povim... faz tempo que eu não posto mas enfim... resolvi postar aqui u.u e trouxa um dos meus desenhos animados preferidos *-* -acho q todos ja assistiram- Scooby-doo... vou falar um pouco sobre ele e algumas curiosidades q eu andei pesquisando :3


Com 25 temporadas e mais de 350 episódios (ate o momento) Scooby-doo certamente pode se encaixar como o desenho animado mais famoso e atrativo de todos os tempos, ele abrange varias gerações desde sua criação em 1969 até agora.
Seus episódios sempre são da mesma maneira, primeiro o mistério, depois o desenrolar da trama e por ultimo a solução que nunca foi uma surpresa para eles, já q eles sempre sabiam (sabem) que é o suposto "monstro". Mas mesmo sempre seguindo a mesma linha, o desenho nunca perdeu o seu brilho.
Com o passar dos tempos foi acrescentado romance a trama (¬¬') -ah, qm eu quero enganar? amo romance *-*- o q resultou no noivado -sim, NOIVADO- da Daphne e do Fred u.u q logo depois foi atrapalhado por uma serie de eventos q nao contarei e.e
Mas enfim... vcs devem estar querendo uma creepypasta sobre Scooby-doo - nao achei nenhuma -q - enfim... querer não é poder TT-TT ^-^


0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'