Aparições fantasmas ...

1° - O Fastasma que Acompanhava sua Esposa


Esta famosa foto de fantasma circulou pela internet através de e-mails acompanhado com esta citação:

"A mulher na foto é a minha avó. Ela viveu sozinha até os 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer ela teve que ser transferida para uma casa de ajuda para sua própria segurança. No final da primeira semana, houve um piquenique para os moradores e suas famílias. Minha mãe e minha irmã foram. Minha irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas. Ela foi tirada no domingo, 17/8/97, e acreditamos que o homem por trás dela é o meu avô que faleceu no domingo, 14/8/84. Nós não notamos o homem na foto até o Natal de 2000 (a avó já tinha falecido), enquanto via algumas fotos da família na casa dos meus pais. Minha irmã achou a foto tão bonita da nossa vó que resolveu fazer uma cópia para a mãe, mas ainda assim, ninguém tinha notado o homem atrás por quase três anos! Quando eu cheguei na casa dos meus pais no dia do Natal, minha irmã me entregou a foto e disse: "Quem você acha que esse homem atrás da avó parece?" Demorou alguns segundos, eu estava absolutamente sem palavras. As fotos em preto e branco mostram que ele realmente se parece com nosso avô. "


2° - Fantasma do incêndio


Origem: Londres. Durante a blitzkrieg alemã, diversos edifícios em toda Londres ficaram avariados. Em um deles, enquanto ainda queimava, foi tirada esta fotografia, que mostra o fantasma de uma menina, possivelmente moradora do prédio em chamas, ao fundo olhando para a câmera.


3° - As Crianças dos Trilhos


Quase todas as cidades tem uma lenda semelhante: Há muito tempo atrás um ônibus escolar ficou preso em uma ferrovia e um trem bateu no veículo, matando as crianças dentro do ônibus, e se você parar próximo aos trilhos e desligar o carro, os fantasmas das crianças vão empurrar o carro para cima dos trilhos, em San Antonio, Texas, não é diferente, pois têm uma lenda como a que descrevi. A diferença entre essa lenda e as outras é que há uma prova fotográfica da ferrovia assombrada, uma família que foi testar a lenda tirou a foto acima. A figura fantasmagórica inexplicável de uma menina está claramente presente na imagem.



4° - Fantasma do “Três Solteirões e Um Bebê”


No filme “Três Solteirões e um Bebê”, aparece, em uma determinada cena, o que seria um menino na janela. Os locatários do set de produções afirmaram que, ao alugar o local, sabiam que ali havia sido cometido um assassinato de um menino de 13 anos. Durante as filmagens nada foi percebido, entretanto, depois do filme ficar pronto, o menino apareceu, podendo ser visto até hoje na Seção da Tarde.”



5° - Menina do corredor 


“Talvez seja a mais famosa foto de fantasma. A fotografia foi supostamente tirada na Tailândia. Ficou famosa nos anos 90, por mostrar uma menina em um corredor segurando uma boneca. Falava-se para não encarar a menina, pois ela podia vir te visitar de noite…”


Trago estas imagens e histórias não como fatos comprovados, mas como suposições, cabe a você acreditar no que vê... 
Depois trarei um pouco mais sobre a ultima imagem, '' Menina do corredor''.
Now.... go to sleep






0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'