A casa de campo – Parte 1




Uma mulher, pálida, com os olhos sangrando, repetindo o número varias e varias vezes

-130453…

Diz ela, depois a assombração levanta a mão e sai flutuando em direção a Milly

-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Uma fumaça se forma e a mulher vai embora, Milly pega um papel e anota aquele número, corre para o quarto de Emily e lá dorme, quer dizer, lá deita, por que dorme ela não conseguiu.


9:44 A.M


-Eu quero sair daqui… Disse Milly

-Acha que também não quero? aquela tal bruxa, apareceu pra mim ontem, o papai e a mamãe nunca vão querer sair daqui, eles não param em casa!

-Eu tenho um plano. Disse Milly

-Qual?

-Os números que ela te deu ontem a noite, ela me deu também, vamos pesquisar estes números e tentar descobrir oque els querem dizer!

Um barulho é ouvido no jardim, as duas se paralisam, e resolvem ir olhar, Emily abre a porta.

-Viram minha mãe? Disse a garota suja de lama.


Continua…


0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'