Paranoiac

Olá, meu nome é John, irei contar uma história real do que aconteceu com meu amigo Chris.

Eu estava falando com ele no Facebook, ele estava falando sobre um site chamado Cleverbot, ele dizia para mim que era um site legal, onde você conversa com o site, nada demais não é!?

Acho que não.

Alguns dias se passaram, e ele começou a falar comigo de um forma estranha, como se não ligasse para absolutamente nada de sua vida, ele falava:

Oi oposto,como vai?

Eu me perguntei porque diabos ele me chamou de oposto. Perguntei para ele o porque disso, ele respondeu:

Você devia saber...não é?.

No momento eu pensei Mas que merda é essa, ele não parecia ele mesmo, ele mudou de uma hora para outra, ele vivia me chamando de oposto, mas eu deixava pois ele era meu amigo. Eu perguntei para ele o que aconteceu, ele disse que era segredo e era para não falar para ninguém, eu prometi assim então.

Ele me disse que estava no Cleverbot, e essa foi a conversa que ele me mandou.

Chris:Oi.

Cleverbot:Olá.

Chris:Como vai você?

Cleverbot:Estou bem, igual a você.

Chris:Como assim?

Cleverbot:Esqueça, não é importante você saber.

Chris:Saber oquê?

Cleverbot:Você devia saber, Chris.

Chris:Como você sabe meu nome?

Cleverbot:Porque eu sou você.

Chris:Não, você não é.

Cleverbot:Sou sim, Chris.

Chris:Ah é? Você deve ser aqueles babacas do youtube tentando me assustar.

Cleverbot:Não, eu não sou, eu sou você.

Chris:Qual é meu jogo favorito?

Cleverbot:Trilogia Dead Space.

Chris:Mas que merda, qual minha cor favorita?

Cleverbot:Azul.

Chris:Você está chutando e acertando, como pode?

Cleverbot:Eu sou você, Chris.

Chris:Não, seu babaca, você não é!

Cleverbot:Seu melhor amigo é o John, você nasceu nos EUA, em Los Angeles.

Chris:Como você sabe? John é você?

Cleverbot:Não, não é o John, é porque eu sou você.

Chris:Não, você não é! Seu babaca!

Cleverbot:Sim, eu sou.

Chris:Não é!

Cleverbot:Você vai ficar louco.

Chris:Por quê?

Cleverbot:Você é engraçado.

Chris:Cala a boca seu babaca, vou sair daqui logo.

Cleverbot:Vá, aproveite seus últimos minutos de sanidade.

Então, eu fiquei assustado quando vi isso. Sabe, Chris e eu somos muito amigos, desde pequenos, mas, porque isso aconteceu?

Chris começou a falar com ele de novo e falou para mim que o oposto dele dizia coisas estranhas como:

Eu sou positivo e você negativo.

Seu nome é Paranoiac a partir de agora, algo assim, ele ficou muito mais estranho depois, ele dava risadas sem motivo, falava coisas paranóicas e não queria que o chamassem de Chris e sim de Paranoiac, estranho.

Fui na casa dele uns dias depois, eu bati na porta e a mãe dele abriu com um rosto triste.

John:Olá, o Chris está?

Mãe dele:El-ele está em um sanatório.(Sanatório:lugar que cuida de loucos/paranoicos/pessoas insanas)

John: O quê?! Porque?!

Mãe dele:Ele fez uma coisa brutal ontem. (Responde com lágrimas em seu olho)

John:O que ele fez?!

Mãe dele:Ele matou o carteiro. (Responde ela, chorando)

John:Meu deus! Como ele pode fazer isso?!

Mãe dele:Ele ficou maluco! Ele pôs um moletom cinza que ele tem, umas luvas de couro, e uma máscara que ele fez de halloween, a máscara era uma sem olhos e nariz só um sorriso com dentes pontiagudos, ele saiu quando o carteiro estava na porta, e avançou nele espancando-o, ele bateu tanto no carteiro que ele veio a falecer, eu chamei a policia,e eles levaram ele ao sanatório. (Responde ela, tristemente)

Paranoiac.jpg

John:Não pode ser, como meu melhor amigo pode ser assim? Isso não pode estar acontecendo. Não pode!

Eu fiquei realmente triste por causa disso, fui com a mãe dele no sanatório para vê-lo, quando chegamos lá tivemos a notícia de que ele fugiu de lá, a mãe dele ficou desesperada, e eu fiquei em choque, ela me deu uma carona para minha casa, eu fui dormir logo em seguida, dormi pensando como um site idiota pode ter deixado ele insano até esse ponto?! Quando acordei de manhã, tinha um papel na minha janela com a seguinte mensagem.

Paranoiac passou por aqui :)

Eu aterrorizado joguei a carta no lixo, e fui para a cozinha comer um pouco, quando de repente um louco saiu gritando na rua, eu corri atrás dele rapidamente, ele caiu no chão, eu ajudei ele a levantar, quando eu vi ele tinha marcas de pancada no rosto, ele me disse que um cara de moletom cinza e máscara tinha chegado na frente dele de noite, ele me disse que antes de bater nele ele falou: Boa sorte. Mas que loucura é essa?

De noite eu fui dormir, e acordei com uns passos de madrugada, eu levantei e fui ver o que era, tomei coragem e fui, era o Paranoiac, ele olhou para mim e disse: Boa sorte mas em vez de me espancar ele saiu pela janela correndo.

Eu nunca mais vi ele, mais depois de ele ter saído pela janela, aumentaram-se os crimes de morte com espancamento.

Isso é tudo que tenho a dizer...



NOW... GO TO SLEEP

0 comentários...:

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'